segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Fim de ano ......

                                                                  Já estamos no final do ano ( MEU DEUSSSS, nem acredito ! passou muito rápido ) e com ele veio , as provas e trabalhos de fim de ano !!!!!!! mais tem um parte boa nisso , vamos ficar de férias logo logo ehhhhhh !! eu amo época de final de ano porque , tem o meu aniversário , e as tão esperadas FÉRIAS  ! o único problema é que quando vai chegando fim de ano tem muitoooossss trabalhos pra fazer da escola (dependendo da série que você está ) e isso me deixa muito perdida , e estressada ! fim de semana de vez de relaxar , eu estava fazendo trabalhos ......... odeio fazer trabalhos , mesmo que eu goste de copiar textos !
                                                                Nessa época do ano parece que tudo fica mais corrido e o tempo passa mais devagar !! você acaba não tendo tempo pra nada , e ficando mais estressada (como no meu caso ) não pensem que eu sou nervosa ta ! sou calma , juro ! hahahahaha . eu fiz um post falando sobre estudar para provas - Clique aqui  , e lá eu contei como é chato fazer provas ! e isso também faz parte do fim do ano !
                                                              Vai chegando uma hora que você não aguenta mais ir para escola e as férias não chegam ! o trabalhos começam a duplicar e as provas também ! eu fico pensando , mais porque todos os professores tem que passar trabalhos um atrás do outro e mandar entregar um pertinho do outro ?! é para acabar com qualquer aluno mesmo !
                                                             Acho que todo mundo que acompanha o blog , está ansioso para as férias ,não é mesmo ?! eu nem se fale ! ainda mais quem estuda de manhã , eu adoro estudar de manhã , o problema é acordar e ir pra escola hahahaha
                                                               Ontem eu finalizei muitos dos meus trabalhos e estou muito feliz por isso , agora vamos torcer para não ter mais trabalhos até  as férias né ! quando eu estou fazendo trabalho , fico em um tédio , de como eu não estivesse fazendo nada , não sei se escuto música para animar um pouco ou assisto tv  enquanto copio o trabalho , mais parece que atrapalha a minha mente e eu começo a errar tudo hahahahaha
                                                                Essa sou eu !!!!! e você ai do outro lado da telinha ? você está com muitos trabalhos pra fazer ?! se sim me conta , vou adorar saber :D estou ansiosa para chegar as férias , porque quero fazer muitos conteúdos pra vocês e descansar , é claro hahahaahaha

                                                              E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmm ! foi mais um texto descontraido , para sair um pouco da " rotina " de posts hahahahaha , então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira com mais um post fresquinho ok ?! hahahaha tchauuuu  ❤ ❤ ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©