segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Hidratações caseiras para cabelo !!

                                                         Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! No post de hoje , vou mostrar 3 receitas de hidratações caseiras para cabelo !!! Quem nunca ouviu falar que hidratação caseira para o cabelo é sempre melhor , do que as compradas !! Realmente os benefícios dos ingredientes caseiros , fazem um bem muito grande para o nosso cabelo ! Deixando ele mais saudável e com uma aparência mais linda !! Hahahahaha
Prontas ?! Então vamos lá !!



1 - HIDRATAÇÃO CAPILAR COM ABACATE !

                              A hidratação usando abacate , tem o benéfico de tratar os fios ressecados !! E deixa - los mais sedosos ....

Ingredientes :

1/2 de abacate maduro amassado
1 gema de ovo
2 colheres de sopa de mel

Misture tudo , passe nos cabelos e massageie , depois envolva em sua cabeça uma touca de papel alumínio ! E deixe agir durante 30 minutos ! Logo após os 30 minutos ter passado , enxague em seguida !!


2 - HIDRATAÇÃO CAPILAR COM AZEITE ! 

                                  A hidratação usando azeite , é ótima pra quem tem fios secos e cabelos quebradiços !! A hidratação deixa o cabelo com mais vida e brilho !!

Ingredientes :

1 colher de sopa de azeite de oliva
3 colheres de máscara de hidratação ( aquelas que a gente costuma comprar na perfumaria , ou a que você costuma usar mesmo )

Misture os dois ingredientes , aplique nos fios e NÃO PASSE NA RAIZ DO CABELO ! Coloque uma touca de banho e deixe agir durante 30 minutos !! Depois desse período enxague !!


3 - HIDRATAÇÃO CAPILAR COM MEL ! 

                                          A hidratação usando mel , deixa os fios mais sedosos e macios !!

Ingredientes :

3 colheres de mel
2 colheres de azeite
1/2 abacate amassado

Misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique nos fios , dois dedos abaixo da raiz ! Mecha a mecha  , massageie todo o cabelo enquanto estiver passando a mistura !! Deixe agir durante 20 minutos , depois é só enxaguar !!

                                       E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Qual Hidratação mais chamou a atenção de vocês ?! Se fizerem , voltem aqui e me contem oque acharam do resultado  OK ?! Aliás somos amigas não é mesmo ?! Hahahahaha então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira com mais um post fresquinho OK ?! Hahahaha tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©