segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Look : Frente fria ❤

                                          Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom , primeiramente, feliz dia das criançaaaaaassss ! A todo mundo , porque todos nós temos uma criança dentro da gente ! Então nesse dia , solte ela e seja feliz !! No post de hoje , é de look ehhhhhh !! ALELUIA hahaha , tava com saudade de fazer look aqui pra vocês !
Prontas ?! Então vamos lá !!


O look que eu escolhi , foi para quando passar uma frente fria hahaha ! Ultimamente , está fazendo muitoo calor.  E de noite dá uma esfriada ! Mais quando deu uma esfriada , usei esse look e ameiii , porque ele é mega confortável , simples e ao mesmo tempo charmoso ! Hahaha




                                               O sobretudo , é o que dá mais destaque no look ! Eu amo a cor dele , super combina com o inverno ! E que eu mais gosto dele , é que ele é bemmm quentinho ! Só dá para usar quando tiver frio mesmo hahahaha

                                                  Por baixo estava usando uma blusa de manga comprida , simples azul ! Estou adorando usar blusas simples , sem muito detalhe !!

                                                           Na parte de baixo , estava usando uma calça jeans , preta , cintura alta ! Eu não sou muito de usar calça jeans ! Mais essas cintura alta , to amando usar ! E essa não parece ser uma calça jeans , é bem molinho o tecido dela e mega confortável !

                                                     Nós pés , estava usando esse sapatênis da kolosh ! Que eu amoooooo , ele é mega confortável ! E eu já fiz look com ele aqui pra vocês ❤❤❤

                                                     E para finalizar , a bolsa eu escolhi uma preta bem basiquinha mesmo ! Eu adoro esse bolsa , porque é bem descreta e fica bem com tudo ! É perfeita pra mim que só anda com batom na bolsa hahahahaha ! Agora fiquem com as fotos do look ....







                                                    Essas são as fotos do look !! Vocês gostaram ?! Eu sei que é um look simples ! Mais eu amo usar peças simples , e confortáveis e vocês ?! Se inspirem para montar o look de vocês quando , chegar aquela frente fria OK ?! Hahahaha
         
                                                      E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmm ! Hahaha , qualquer sugestão de post , pode deixar aqui nos comentários OK ?! Vou amar saber oque vocês querem ver por aqui !!! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira com mais um post fresquinho OK ?! Hahahaha , Tchauuuu ❤❤❤
E um ótimo restinho de feriado ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©