sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Máscara , para retirar cravos caseira !!!

                                                       Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! No post de hoje vou ensinar uma receitinha caseira que é ótima ! eu amo vim ensinar receitinhas caseiras aqui pra vocês , porque quase tudo temos em casa , não é mesmo ?! e a receitinha de hoje , é de uma máscara para retirar cravos caseira !! todas nós adolecentes ( pelo menos , a maioria ) temos cravos e espinhas ! então essa receita vai ser ótima para todos nós ( para mim já ta sendo hahaha)
Prontas ?! então vamos lá !!



                                                                  Essa receitinha , você pode fazer uma vez por semana ou até mesmo em dois e dois dias , ai você decidi em quanto em quanto tempo , você quer fazer a máscara ! e uma vez por semana você pode fazer um spa também ! fiz um post com receitinhas para um spa caseiro =D é só clicar aqui  , que você vai aprender várias receitinhas legais ! então vamos logo para os ingredientes ! eu garanto , é muito rápido e prático de se fazer !

Você vai precisar de : 

1 colher de gelatina incolor
2 colheres de leite integral
Um pote que possa ir ao microondas

 Modo de preparo : 

          Pegue o pote que possa ir ao microondas e coloque  1 colher de sopa de gelatina incolor e 2 colheres de leite integral ! depois de colocar tudo dentro do pote , misture , até a textura ficar parecendo uma massinha !
                            Depois disso , leve ao microondas , por volta de 10 a 15 SEGUNDOS ! dependendo da potência do seu microondas , mais nada mais que isso ok ?! hahahaha ! Depois desse tempo , retire do microondas , pegue um pincel de maquiagem , ou pode aplicar com  a mão também ! e aplique em todo rosto rapidamente , antes que endureça a mistura !!
                              Se você quiser , pode só passar em pontos específicos ! como por exemplo o nariz , que é o lugar onde nasce mais cravinhos na gente !!
                                      Depois de aplicar , espere secar ! quando você sentir que a máscara ta endurecendo , você pode retirar a máscara , ou se preferir deixe secar totalmente ! mais não é necessário ! normalmente , ela seca entre 10 a 15 minutos , mais como eu disse você decidi quando vai retirar !
                                        Na hora de retirar a máscara , vai tirando aos poucos e devagar ! porque ela dói um pouco na hora de tirar ! mais é uma dor suportável , afinal ela ta tirando seus cravos hahaha , é só ir retirando com delicadeza que você não vai sentir dor ! e depois de tirar toda a máscara , lave o seu rosto com um sabonete que costuma usar , para tirar todas as impurezas que sobraram da máscara ! e prontoooooo , agora seu rosto sem cravos ! hahahaha
                                                 Eu estou amandooo , fazer essa receitinha toda semana ! e deixa o rosto bem limpinho e macio , por ter tirado os cravos !
experimente você também , e não esqueça de volta nesse post para me contar oque achou ok ?!

                                                           E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm ! hahahaha , qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários que , com certeza vou responder ok ?! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho ok ?! tchauuuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©