sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Óculos da moda !!

                                     Oiiiii girls tudo bem com vocês meus amores ?! FINALMENTE , chegou sexta - feiraaaaaaaa , hahahaha ! E com ela , post novo aqui no blog ehhhhh !! No post de hoje , vou selecionar alguns óculos que estão super na moda !! Que as blogueiros estão usando , pessoas famosas , e na rua mesmo hahahaha !
Prontas ?! Então vamos lá !!
                                           Tenho certeza , que vocês já viram esse óculos por ai .... , ele está na moda a um tempo e faz um grande sucesso !!! Tem o espelhado , de grau , armação aveludada e muitas outras cores de lentes hahahahaha


                                               Esse ficou popular a pouco tempo , e também ta fazendo o maior sucesso por ai .... Tem de muitooosss tipos e um mais legal que o outro !! Eu adoro esses óculos diferentes , acho bem descolado hahahaha e vocês ?!

                                      Quem nunca viu alguém por ai com esse óculos ?! Eu já vi um monteeeeee de gente usando esse modelo de óculos , e de todos os jeitos hahahahaha , acho ele lindooo ! Vocês já viram o modelo dele espelhado ?! É a coisa mais linda :D


                                                   E esse oque acham ?! Ele também está super em alta ! Principalmente espelhado !!! Eu acho lindo esse modelo ! Óculos escuros são maravilhosos na vida de uma pessoa ! Principalmente de nós mulheres , quando está sem maquiagem e não ta afim de se maquiar , só colocar um óculos desse e prontooooo já ta pronta hahahahahaha

                                        E os redondos , oque acham ?! Antes quando eu vi esse modelo de óculos , achava horrível e que as pessoas pareciam um mosquito com esse óculos hahahahaha , mais hoje em dia até que eu me acostumei com a idéia e acho super legal hahahaha !


                                              Já esse , eu acho diiiivooooo ! Parece aqueles óculos de madames do exterior , aquelas de filmes , sabe ?! É muito lindo ele , e acho que ele é o único que não combinaria colocar uma lente espelhada , só acho #minhaopniao hahahahaha

                                                 E por último , é claro que não poderia faltar os espelhados né gente ! Hahahaha , eu acho maravilindos (existe essa palavra ?! Hahahaha ) todo mundo por ai ta usando óculos espelhado , principalmente na semana de moda que está tendo em SP , e nas outras semanas de moda também !!

                                             E ai amores , gostaram do post de hoje ?! E dos óculos qual vocês gostaram mais ?! Eu ameii todos hahahaha , sou meio suspeita pra falar porque adoro óculos maaaisss ..... Eu achei lindos hahahahaha !! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho OK ?! Hahahaha Tchauuuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©