quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Quartos tumblr !!

                                                     Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! No post de hoje , vim mostrar alguns modelos de quartos tumblr !! Pra quem não sabe tumblr é uma rede social que tem várias fotos que não parecem reais hahahaha , eu adoro esses tipos de fotos para me inspirar , já que amo fotografar ! E nessa rede social tem vários tipos de quartos que são MARAVILHOSOS !
Prontas ?! Então vamos lá !!


                                            Olha esse quarto que lindooo ! Estão vendo que as fotos tumblr , parecem de mentira ?! Hahahaha ! Vou colocar aqui várias opções , para vocês se inspirarem em decorar o quarto de vocês , ou de tirar fotos de quartos mesmo hahahahaha ......






                                          Vocês perceberam que a maioria dos quartos tumblr , tem pisca-pisca ?! Eu acho super lindo e fofo , ambientes que tenham pisca-pisca !! Sei lá , fica tão tumblr hahahahahaha 









                                               É cada quarto mais lindo que o outro !!! Oque vocês acharam dos quartos tumblr ?! Se vocês quiserem não precisa decorar o quarto todo estilo tumblr , pode só decorar a sua escrivaninha , colocar fotos e piscas-piscas hahahahaha ! Se vocês fizerem , NÃO ESQUEÇAM  de postar uma foto e me marcar lá no instagram (@larissasouzat ) ou me mandem a foto no direct do instagram também OK ?! Vou adorar ! Hahahahaha
   
                                        E ai amores , gostaram do post de hoje , e dos quartos tumblr ?! Eu espero de coração que simmmm , hahahahaha ! Então é isso , um beijos enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira , com mais um post fresquinho OK ?! Hahahahaha , tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©