sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Reaproveitando objetos !!

                                                          Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Todo mundo tem coisas velhas em casa , não é mesmo ?! então hoje , vim mostrar , algumas ideias que você pode fazer com essas coisas velhas !! e são ideias super legais , que não fica um ambiente muito poluido , e estranho ! separei cada ideia com muito carinho , eu espero que gostem ....
Prontas ?! então vamos lá !!

1 - COLHERES E GALÃO DE ÁGUA VIRA LUMINÁRIA !

                                                                       Sim genteee , dá para fazer uma luminária , usando apenas  : galão de água , colheres de plástico e cola quente !! e fica a coisa mais linda !! eu adorooo , esses DIY´S que usam , colheres de plástico ! fica uma coisa bem diferente e moderna , e não parece que ai tem colher de plástico , e que é um galão de água hahahaha ! gostaram ?!


2 - ESCADA ANTIGA EM FORMA DE PRATELEIRA !

                                                                          Vocês já pensaram nisso antes ?! eu achei a ideia demais ! ainda mais se pintar as madeiras e a escada , conforme a cor da decoração do ambiente !!fica muitooooo legal e diferente , para quem gosta de livros , é uma ótima dica , para colocar suas coleções na prateleira ......


3 - RALADORES VELHOS , EM FORMA DE LUMINÁRIA !

 
                                                                            E essa ideia que demais !!!! sabe aquele ralador que ta largado na sua casa , que sua mãe parou de usar faz tempo ?! agora pode servir pra você e fica lindo ! e super diferente ! tava pensando aqui , se colocar em um lugar que tenha várias plantas , vai ficar mais lindo ainda ( como na foto ) e se pintar eles , pode ser que ninguém perceba que é um ralador hahahahaha 


4 - CAIXOTES EM FORMA DE ESTANTE  ! 

                                                                      Vocês perceberam que a maioria das coisas que eu to mostrando , são ideias para escritórios ?! ( ou não né hahahahaha ) mais , essa é mais uma ideia de organização de livros etc.... ! Mais é feito com caixotes !!!!!!!  dá um estilo super legal no ambiente , e o melhor , ORGANIZA TUDOOOO hahahahaha ! eu já vi em vários lugares essa idéia , e acho demais , e vocês ?! 


5 - SUPORTE PARA COPOS DE VINHO , FEITOS COM VASSOURA DE JARDIM ! 

                                                                          Essa dica , você pode mostrar para sua mãe !! se você tem uma vassoura de jardim que quebrou , olha que legal que você pode fazer com ela !! vocês gostaram dessa ideia ?! eu achei super criativo ! 

                                                               E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm , e também espero ter inspirado vocês a reaproveitarem as coisas !! e LEMBRE -SE , se for para mexer com luz ( como exemplo as luminárias ) peça ajuda de um adulto para te ajudar ok ?! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho ok ?! tchauuuu ❤❤❤
 E um ótimo fim de semana ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©