quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tag : Blogueiros !!

                                                            Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , é uma tag ehhhhh !! Provavelmente , vocês nunca ouviram falar dessa tag ! Porque eu que inventei hahahaha !! Acho que todo mundo que acompanha o blog , tem blog e acompanha vários outros  blogs ( tipo eu hahahaha ) então decidi criar a tag para todos nós sabemos oque cada uma acompanha hahahaha OK ?!
Prontas ?! Então vamos lá !!

1 - Qual é sua blogueira(o) favorita(o) ?!
                             Eu não tenho uma só blogueira favorita hahaha , mais vou falar as quatro que mais gosto ! Pode ser ?! bom são a Bruna Vieira , Niina Secrets , Taciele Alcolea , e G Flores !!

2 - Qual é a blogueira(o) , que te inspira a fazer posts ?! 
                                 Tudo na vida me inspira a fazer posts , não só blogueiras !! Por onde eu ando , por onde eu observo , sempre me inspira a fazer posts aqui pro nosso blog :D

3 - Qual blogueira(o) que você acompanha que não é conhecido ?! 
                                     Tem muitas gente , eu sempre gosto de ver blogs que estão estão no começo (como o meu hahaha ) , porque eu acho legal ! Hahahaha

4 - Quantas blogueiras(os) que você acompanha ?! 
                                      Faço a mínima idéia hahahaha , acho que mais de 30 !! Eu acompanho muitos blogs e adoro ❤

5 - Qual blogueira(o) que você acompanha que faz posts todos os dias ?! 
                                         Na verdade não é a blogueira que posta todos os dias , mais o blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira , tem posts todos os dias por lá , ou até mesmo dois posts por dia , é INCRIVELLL !!!

6 - Você acompanha um blog sem ser do universo feminino ?! 
                                     Não gente , eu só acompanho blogs femininos ! Hahahaha , talvez eu não tive oportunidade de conhecer blogs de outros assuntos !! Eu ia adorar ver outros blogs , se você tiver um blog sem ser de assuntos femininos , deixe aqui nos comentários !! Vou amar ❤

7 - Acompanha blogs de culinária ?! 
                                  Simmm , e adoro ❤

8 - Quais blogs que você conhece , que está no começo ?! 
                                      Tem vários !! Vou falar os principais , tem o da minha prima (Belonguus.blogspot.com) da minha amiga ( Perfeitinhas100.blogspot.com) , da minha outra amiga ( Veronicasilva1.blogspot.com) e de outra amiga também ( Lovejussiara.blogspot.com) e de outra amiga hahahha ( Blogkamidias.blogspot.com ) Olhando assim parece que eu sou a pessoa mais amigável do mundo hahahaha !

9 - Você tem amiga ou parente blogueira(o) ?! 
                                  Simmm , e eu falei todos os blogs das minhas amigas e parentes , na pergunta anterior !! Ao todo eu tenho 1 prima , e 4 amigas blogueiras !! É incrível , porque podemos falar sobre isso , e das dicas uma para outra ❤

10 - se você pudesse escolher uma blogueira(o) para fazer encontrinho , qual você escolheria ?! 
                              Todas as minhas favoritas !!! ( Bruna Vieira , Niina Secrets , Taciele Alcolea e G Flores ) e minhas amigas também !! Hahaha

11 - Porque começou o seu blog ?! 
                              Eu comecei o blog , porque eu assistia muitos vídeos no YouTube e já tinha tentado algumas vezes ter um canal no YouTube , maaaisss não deu certo ! E eu não tinha nada pra fazer e decidi criar um blog , para falar de tudo que eu gosto !! EU AMOOO O BLOG ❤❤

12 - Cite 5 blogs para responder essa tag ! ( não é obrigatório ) 
                                     Todos os blogs que vou indicar , vou marcar lá na foto do instagram !! Que é @larissasouzat ....

                                            E ai amores , gostaram da tag que eu inventei ?! Hahaha eu amei vim responder pra vocês !! E se você gostou , e tem um blog , pode responder viu ?! E me falem que eu vou querer ver suas resposta OK ?! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira com mais um post fresquinho OK ?! Hahahaha tchauuu ❤❤❤







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©