quarta-feira, 18 de novembro de 2015

5 coisas para fazer quando acaba a luz !!

                                                  Oiiiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom , antes de começar o post de hoje , quero pedir desculpas a vocês por não está postando posts tão interessantes como antigamente ( o blog nem é tão velho assim hahahaha ) é porque agora está chegando o final do ano ! ( meuuuu Deusssss , eu ainda nem acredito hahaha ) e com isso , vem MUITA coisa da escola para fazer ! e nisso não estou tendo tempo para pensar e produzir posts legais :( ! eu me sinto muito mal com isso , Maissssss está chegando as férias , e tenham certeza que irei produzir conteúdos muitooooo legais pra vocês aqui no blog ok ? !❤
                                                  No post de hoje , vou mostra 5 coisas para se fazer quando acaba a luz !! genteeeee , eu odeio quando acaba a luz , ainda mais quando o celular descarrega e não tem como carregar hahahaha ! mais agora com essas dicas garanto pra você , que não irá mais ficar no tédio !
Prontas ?! então vamos lá !!

                                                             
1 - Jogue algum jogo ! 
                   Jogar , pra mim sempre é a alternativa de tirar o tédio hahahaha ! e quando acaba luz é uma ocasião perfeita para jogar joguinhos !! ( exemplo : Cartas , dominó , banco imobiliário etc..... )

2 - Brincar com a lanterna do celular ! 
                    Se seu celular não tiver lanterna , você pode usar uma lanterna comum se você tiver ! é muito legal brincar com uma lanterna hahahaha pareceu uma frase de uma criança agora né ?! Hahahaha

3 - Zoar !
                   Não importa sua idade , tenho certeza que gosta de zoar com sua família , não é ?! Quando acabar a luz é uma ótima oportunidade hahahaha ! Como por exemplo : Contar piadas , apagar a vela e acender , assustar os mais medrosos etc... ( mais zoar de uma forma que não afete ninguém OK ?! ) 

4 - Comer ! 
                    Uma coisa que o ser humano mais gosta , concerteza é comer !! Aproveite que não tem nada pra fazer e vá fazer um lanchinho hahahaha ! Outra forma de " aproveitar " o tempo sem luz é dormir !!

5 - Colocar as lições da escola em dia ! 
                      Se você tem muitaaa atividade pendente para fazer da escola , quando não estiver luz , aproveite esse tempo e coloque tudo em dia ! Vai te adiantar muito ...

6 - Ligue para uma amiga !
                               Sabe aquela amiga que você não conversa a tempos ?! Você pode aproveitar e ligar para ela !! E colocar todo o papo em dia ! Não precisa fazer isso , só quando não tiver luz ta ?! Hahahaha  !!

                              Ai você pergunta , mais como fazer tudo isso no escuro ?! Genteeee , pra isso que existe VELA  hahahaha ! Acenda e coloque no ambiente que está , para clariar  ! Mais peça ajuda de um adulto OK ?!

                                E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmmm ! Se vocês gostaram , não esqueçam de deixar seu comentário aqui viu ?! :D Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira com mais um post fresquinho OK ?! Hahahahaha tchauuuu ❤❤❤
        
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©