sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Antes e depois dos personagens da série Todo mundo odeia o Chris !!

                                                     Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Quem nunca assistiu esse série muitoooo legal que é o todo mundo odeia o Chris ?! eu sou viciada hahahaha (quem me acompanha no twitter sabe hahahaha )  a série ainda passa na record , todos os sábados , e todos os sábados eu assisto hahahaaha #vicio ! ela também passa em alguns canais de tv a cabo !! e já que faz bastante tempo que foi filmada a série , os atores mudaram bastaaanteee ! então decidi colocar o antes e depois deles aqui pra vocês !!
Prontas ?! então vamos lá !!


                                                                          Vamos começar pelo ator principal , Tyler James Williams ! oque interpreta Chris Rock , e genteeee , eu acho que ele mudou muita coisa não hahahahaha , dá para reconhecer que ele é o Chris ainda hahahahaha !!


                                                                       Esse é o Tequan Richmond , que interpreta Drew Rock na série , o irmão do Chris ! ele também não mudou muitaaa coisa não hahahahaha , oque acham ?!


                                                                        Quem não conhece a irmã mais dedura da série ?! hahahahaha ! ela se chama Imani Hakim , e veja como ela mudou genteee , por quanto tempo eu dormi ?! hahahahaaha


                                                                      E agora vamos para a mãe mais irônica que eu já vi na minha vida hahahaha  Rochelle Rock !! a atriz que interpreta Rochelle , se chama Tichina Arnold !!  ela também mudou bastante olha só !!


                                                                     Esse é o Terry Crews , mais conhecido como o pai do chris hahahaha , o Julius Rock !! ele também , não mudou muita coisa ! talvez tenha envelhecido um pouco hahahahahaha

                                                                           Esse é o Vincent Martella !! que interpreta Greg na série , o melhor amigo de Chris e o mais nerd também hahahaha ! OLHA COMO ELE ESTÁ DIFERENTE MEU POVO ! estou impressionada .....

                                                                       Claro que tem muitooosss outros personagens , mais eu quis colocar os principais !! e os outros personagens que eu não coloquei aqui , vou falar pra vocês , mudaram baassttaante também ! hahaahahaha ! o tempo passa e as coisas mudam , o seu pensamento , a sua forma de ver o mundo , você amadurece e aprende coisas novas todos os dias !! mudar não é apenas mudar de estilo ou mudar de decoração , mais sim mudar de dentro pra fora !!

                                                                 E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm !! hahahahaha  , me sigam nas minhas redes sociais que vão está aqui do lado ------->> , assim você fica por dentro de tudo do blog !! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho ok ?! hahahaha tchauuuu ❤❤❤
E um ótimo fim de semana ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©