quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Batons da moda !!

                                     Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Hoje em dia tem muitos batons que viram tendência entre as famosas e as blogueiras !! Pensando nisso , decidi separar os quatro batons que estão fazendo mais sucesso nos últimos tempos ! 
Prontas ?! Então vamos lá !! 


1 - Batom Vermelho 

                                        Os batons vermelhos , sempre foram moda entre muita gente !! E agora ele voltou com tuuuddoooo , muita gente ta usando ! Eu acho batom vermelho maravilindo hahahahaha , se você estiver com cara de sono , só passa um batom vermelho e coloca um óculos e prontooooo , ninguém vai perceber hahahaha ! Além de , deixar a pessoas parcendo que está totalmente maquiada , mais nãooooo só está com um batom vermelho !! 


2 - Batom vinho 

                                               Os batons vinhos ficaram tendência , no inverno desse ano !! Eu acho lindoooooo esse tom de batom , me lembra muito o inverno ! Não tem só esse tom de vinho , tem outras váriooooossss tons , e um mais lindo que o outro :D 


3 - Batom nude 


                                           Os batons nudes também está suuupeeeer em alta , ele também é um dos meus tons favoritos ! E vocês , gostam desse tom de batom ?! 


4 - Batom creme 

                                              Os batons cremes , são quase a mesma coisa que os nudes só que mais claros !! E também está suupeeee em alta , é Linda essa cor genteeee ameiii !! 

                                            E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmmm !! Qual batom vocês mais gostaram ?! E qual batom vocês estão usando mais dessas tendências ?! Me contem ..... , vou adorar saber :D ! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira com mais um post fresquinho OK ?! Hahahaha tchauuu  ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©