segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dicas para comemorar seu aniversário com os amigos !!!

                                   Oiiii girls , tudo bem com vocês amores ?! Hoje começa os posts todos os dias dessa semana ehhhhhh !!! E para começar , o primeiro post , vou dar algumas dicas para comemorar seu aniversário com seus amigos !!! Pra quem não sabe amanhã é meu aniversário YAAAYYYY , hahahaha ! E comemorar com os amigos é muitoooo legal , se não tiver nada de especial para fazer nessa data !!
Prontas ?! Então vamos lá !!!

         
1 - Fazer uma festinha simples com brincadeiras !! 
                                        A primeira dica é , fazer uma festinha simples , reunir os amigos e fazer um montão de brincadeiras , mega legais hahahaha !! Isso é bem divertido garanto pra vocês !! 
A festinha , você pode fazer na sua casa , e chamar os amigos mais próximos !! E fazer uma mesa com um monte de coisas gostosas que vocês e seus amigos gostam , é claro hahaha ! E fazer uma decoração básica !!! E depois e só se diverti com um monte de brincadeiras !! 

2 - Ir para uma sorveteria ou uma lanchonete !! 
                                       Quem não gosta de comer ?! Eu acho que todo mundo gosta né ?! hahahahaha ( mais , foco na salada hahaha ) !! Comer é uma das melhores coisas  ( não me julguem , porque eu sei que vocês vão concordar comigo hahahaha ) então reúna seus amigos , e vão comemorar seu aniversário em uma sorveteria , lanchonete , pizzaria !!!! Qual você preferir hahahaha , e se divirta , jogando papo fora e fazendo muitas fotos hahahaha 

3 - Ir para um shopping !! 
                                      Eu adoro ir no shopping no meu aniversário hahahaha !! E também amo fazer compras , ou seja combinação perfeita !! No seu aniversario , você pode ir para um shopping com os seus amigos e assistir um filme , fazer compras etc..... !! Garanto que vai ser demais . 

4 - Ir para um parque tiras fotos !! 
                                   Ir para o parque brincar com os amigos , pode ser uma ótima idéia também !! Maaaaisss , se você não brinca mais ( como eu hahaha ) você pode ir para o parque , para tirar fotos com os seus amigos !!! Olha que demaaisss !! Eu amooooooooooooooooo tirar fotos ❤❤ hahahaha , e estar com os amigos , tirando fotos , é incriveeeeelllll hahahaha ❤

5 - Ir para um clube !! 
                                Essa idéia , vai depender muito do tempo hahahaha !! Mais é uma boa idéia , quem gosta de piscina e praia , pode reunir a galera e comemorar seu aniversário , em um desses lugares !! Olha que demaaaisss ❤

                                          E ai amores , gostaram das dicas , e do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmmm ❤ hahahaha !! Amanhã é meu aniversário ❤ e estarei aqui com mais um post pra vocês !!!!!! Então é isso , um beijo enorrmee , fiquem com Deus e eu espero vocês amanhã , com mais um post fresquinho ok ?! ( não esqueçam hahahaha ) tchauuuuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©