sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Instagrams para você dar muita risada !!!

                                     Se tem uma coisa que eu sou viciada , é o instagram hahahaha ( me siguam lá @larissasouzat ) ! E tenho certeza que você também é ( ou não hahahaha ) o instagram é uma febre , e você fica por dentro de TUDO através dele  !! E já que amamos o instagram , vou mostrar alguns instagrams ou IGS hahahaha , para você dar muitaaaa risada !!! E animar a sua sexta - feira ehhhhhhh
Prontas ?! Então vamos lá !!


                                             O primeiro instagram para você dar muita risada é o , Diálogos no whatsapp ! Esse instagram é demaaaaissss , muito engraçado !! Tem umas conversas que Meu Deus !!! Eu morro de rir hahahahaha !!


                                                Esse é o Escola da depressão !!! Que são coisas muitoooo engraçadas de alunos !!! Tipo , muito engraçado mesmo hahahaha !! As vezes tenho uma identificação com as frases hahahahaha


                                              Esse a minha prima que me apresentou , e eu ri tanto hahahahaha !! Que é o Sou eu na vida !! O perfil é lotado de videos MEGAAAAA engraçados ! Aqueles pra você rir por uma hora e mostra pra familia toda hahahahaha ( talvez eu tenha exagerado na parte de rir por uma hora hahahaha )


                                               Eu já mostrei o meu amor pelos minions aqui pra vocês não é ?! Então imagina o quanto amo esse perfil no instagram !! Hahahahaha , o Minions sinceros é um perfil de irônia , que é megaaa engraçado e fala umas verdades as vezes hahahaha !! Assim como o perfil dos minions , existem vááááááriooooss outros perfis irônicos , com personagens ❤ e que também são muito engraçados !!


                                           O Os diálogos , eu conheci a pouco tempo ( a duas horas atrás para ser bem sincera hahahaha ) e ele é mais ou menos igual ao primeiro perfil que mostrei aqui pra vocês !!! E também é mega engraçado e realista !!!!! Eu acho muito legal esses perfis , porque além de dar muitaaa risada , acaba te ajudando com alguma realidade sabe hahahaha

                                         Eu realmente gosto muito dos perfis que citei ali em cima viu ?! Hahahahaha , adoro dividir novidades que descubro com vocês !! Espero que vocês gostem ❤❤

                                        E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmmm !! Me contem oque acharam dos perfis OK ?! Vou amaaarr saber hahahahaha ! Então é isso , um beijos enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho OK ?! ( não esqueçam hahahaha )  tchauuuu ❤❤❤
E um ótimo fim de semana , cheio de amor ❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©