segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Livros lançados por youtubers esse ano !!

                                Oiiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! No post de hoje , vou mostrar pra vocês os livros lançados por youtubers esse ano !! Esse ano várioooooossss  livros legais foram lançados , e algum deles foram de youtubers e estão fazendo muito sucesso !!!
Prontas ?! Então vamos lá !!


                                               A algum tempo Kéfera Buchmann , do canal 5inco minutos , lançou um livro ! O Muito mais que 5inco minutos !!! Está fazendo o maior sucesso , e eu tenho muitaaaaa vontade de ler esse livro , parece ser incrível !!

                                                Christian Figueiredo , do canal Eu fico loko ! Também lançou outro livro esse ano !!!! O Eu fico loko 2 ! Ano passado o Chris lançou o Eu fico loko , eu li e ameiiiiii. , é muitoooo legal !! Imagina o segundo ?! Deve ser demais !!

                                                A blogueira Bruna Vieira , do blog depois dos quinze , também lançou alguns livros esse ano !! E um dos lançamentos é o Um ano inesquecível , que tem várias autoras super talentosas !! E a Bruna esta entre elas , olha que demaissss !!!

Bruna , tambem lançou Quando tudo começou , que é de uma forma diferente ! A Bruna Vieira está em quadrinhos !!!!!! Que demaaaissss !! E no livro ela conta histórias de antes dela começar o blog !!! Deve está incrível , sério ! 


E o último lançamento da Bruna desse ano ( até agora hahahaha ) é o Eu não sei mada sobre o amor !! Gente vamos começar pela capa né ! Olha que amor ❤ que coisa mais linda é essa capa !!! A Bruna lançou esse livro com a capricho , então imagina como está incrivelmente incrível esse livro ne !!!


E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm !! E ahhhh estou aceitando um desses livros ta ?! Hahahahaha ! Então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na Quarta - feira com mais um post fresquinho OK ?! Hahahahaha tchauuuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©