quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Looks com saia rodada ❤

                                                  Oiiiiii girls , tudo bem com vocês ?! No post de hoje , vou mostrar diferentes looks com saia rodada !! eu amooooo , combinações com saias rodadas ! fica tão fofoooo ❤ hahahahaha ! então já que eu sei que vocês estão procurando inspirações para passar o final do ano , esse post pode ajudar vocês !!!!!! eu espero muitooo que gostem !
Prontas ?! então vamos lá !!



                                                                   UM LOOK MAIS LINDO QUE O OUTRO !!!!!!!!! amei todas as combinações ! e tem vários tipos de saias rodadas nos looks viram ?! tem florido , listrado , de uma cor só . longos , aquelas saias que parecem de princesa !! literalmente ameiiiii  , hahahahaha ! e lembrando que você não precisa ter as peças que estão nos looks acima , para arrasar ! use oque você tem em casa , de um forma criativa e do jeito que você gosta que você irá arrasar , amiga !! hahahahaha

                                                           
                                                            E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmmmm ! hahahahaha , não esqueçam de comentar aqui em baixo viu ?! sua opnião é muito importante pra mim :D , ahhhhh e não esqueça de me falar qual look você mais gostou ta ?! vou adorar saber ❤ Então é isso , um beijooo enorme . fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta -feira com mais um post fresquinho ok  ?! ( não esqueçam hahahaha ) tchauuuu ❤❤❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©