segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Minhas músicas favoritas do momento !!!

                                       Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Todo mundo tem aquelas músicas do momento , não é mesmo ?! Então hoje vim dividir as minhas músicas favoritas do momento com vocês !! Eu espero que gostem!
Prontas ?! Então vamos lá !!


1 - Back to december - Taylor Swift ❤

2 - Confident - Demi Lovato ❤

3 - The Weeknd - The hills ❤

4 - Stone Cold - Demi Lovato ❤

5 - The Moment I Knew - Taylor Swift ❤ ( eu já falei dessa música , aqui pra vocês , e ela continua sendo uma das minhas favoritas hahahaha )

6 - This Is How We Do ❤

7 - 7/11 - Beyoncé ❤

8 - Everything Has Changed ( feat . Ed Sheeran ) - Taylor Swift ❤

9 - Cool For The Summer - Demi Lovato ❤

10 - Old Ways - Demi Lovato ❤

                                     Aproveitem esse restinho de feriado , e escutem todas elas ! Porque são incriveis !!!!! Eu amoooo ....... Se gostarem , me contem oque acharam OK ?! Agora eu tenho várias músicas legais do novo CD da Demi Lovato , e ai mês que vem , eu volto aqui para mostrar as minhas preferidas OK ?!

                                     E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm ! Hahahaha , então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês na quarta - feira , com mais um post fresquinho OK ?! Hahahaha tchauuu ❤❤❤


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©