segunda-feira, 9 de novembro de 2015

❤ Minions ❤

                                         Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Tenho certeza que já ouviram falar das miniaturas amarelas , mais fofas do mundo , chamada : Minions ! Já que eu adoro , decidi fazer um post com as coisas mais legais que já inventaram com o tema dos Minions !
Prontas ?! Então vamos lá !!


                                             Uma coisa que acho muito fofa dos minions , são as capinhas para smartphones ❤ tem de vários personagens diferentes , mesmo eles sendo praticamente iguais ! Eu acho mega fofo capinha e a dos minions é um amor ❤

                                         Além de ter a capinha dos minions , também tem o fone dos minions !!!!! Genteeee que fofura , dá até dó de usar , não é ?! Hahahaha , imagina sair com isso na rua ?! Teriam coragem ?!

                                                  Agora temos vaaaaariiiiasssss , coisas super fofura dos minions ❤❤ acho que sou uma miones hahahaha , será que existe essa palavra ?! Vocês viram que fofuuuraaaaa esse caderninho de unicórnio ?! ❤❤❤ é muito amor , esse caderninho ❤❤

                                          A criatividade não tem limites !!!! Olha que incriveeelllll ! Eu nunca imaginei que existia isso !! Você coloca a  pasta de ponta cabeça na cabeça do minion , coloca a escova e acho que aperta , não sei hahahaha , e a pasta CAI NA ESCOVA  !!! Meu Deussssss , que demais !! Preciso de um desse pra ontem hahahahaha Brinks ...

                                              Me senti dentro dos filmes dos minions agora !! Olha que demais esse quarto dos minions , não parece real sério hahahaha !

                                               Meu Deeeeeussss , um salto dos miiiniooonssss , to surtada hahahahaha ! Gente que incrível essa ideia , tem até os cabelinhos ! Ta antes de analisar eu pensava que era os cílios hahahahaha ! E vocês usariam ?!

                                     Genteeee , vocês viram que incríveis os objetos dos minions ?! Gostaram ?! Eu ameiiiii todos e me diverti muitoooo fazendo esse post hahahahaha

                                       E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm ! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira com mais um post fresquinho OK ?! Hahahahaha , tchauuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©