segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Wishlist do meu aniversário !!

                                                  Oiiiiii girls , tudo bem com vocês ?! YAYYYYYYYYY , falta uma semana para meu aniversário ehhhhhhhh ! é o meu primeiro aniversário que vamos comemorar juntos ehhhhhhh , hahahahaha ! já que falta pouco para meu aniversário chegar , vim fazer uma wishlist ( lista de desejos ) de presentes que eu quero ganhar esse ano :D ! ahhhhhh , e na semana que vem ( a semana do meu aniversário ) vamos ter post todos os dias aqui no blog ehhhhhhhhh , hahahahaha ! agora chega de enrolar e vamos para a lista !
Prontas ?! então vamos lá !!


01 - Livro : a menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira 

02 - Headphone 

03 - Saia de couro rodada , cintura alta 

04 - Moletom de ursinhos 

05 - Copo de coruja com tampa e canudo 

06 - Batom dailus pro - bailarina


                                                    Esse ano eu fui bemmmmm boazinha nas escolhas dos presentes hahahaha ! o mês de dezembro pra mim é o mais especial do ano ! além de ser meu aniversário , tem o natal e as férias ( amooo ) ! muita gente odeia quando está chegando o aniversário , por ficar mais velha ! eu amooo fazer contagem regressiva para meu aniversário , e vocês ?! gostam também ?! 
                                                  Como eu havia dito , semana que vem a partir de segunda até sexta , vai ter posts todos os dias aqui no blog ehhhhhhh ! estou muito feliz , porque a gente vai conversar todos os dias ebaaaaa ! Desculpa se vocês acharam o post de hoje rápido e chato ! e porque normalmente posts de listas são assim ! mais quarta - feira estou de volta com mais um post pra vocês ok ?! 

                                                   E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmmm , hahahaha ! me sigam nas minhas redes sociais que vão está aqui do lado ------ >> , para ficar por dentro de tudooo que está acontecendo ok ?! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira com mais um post fresquinho ok ?! hahahaha tchauuuu ❤❤❤



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©