sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Custumizações ❤

                                                           Oiiiiiii girls , tudo bem com vocês ?! levanta a mão ai , quem gosta de customizar roupas ?! eu acho que a maioria , não é ?! Customizar roupas , é muitoooooooo legal !! você tem a liberdade de fazer oque você quiser , e criar uma roupa exclusiva , com o seu jeitinho !! é como decorar um ambiente , como eu falei no post passado ! Então pensando nisso , vim trazer algumas opções de customização pra vocês ...... e ainda com passo a passo hahahaha
Prontas ?! Então vamos lá !!



                                                                     O jeans , é uma peça que pode ser customizada de várias formas e fica lindoooo !! tanto rasgando a peça , como transformando ela em outra peça , e colocando mais cor ao nosso queridinho jeans !!




                                                                            Olha que incriveellll , poder transformar uma blusinha básica em uma super descolada e na moda !!!!!!!!!!

                                                                    E essa ideia aqui ?! olha que criativa .

                                                                             E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm !!!!!! qual customização , vocês mais gostaram ?! eu ameeeeiiii a primeira ! me contem ..... vou amar saber !! se gostaram do post , não esqueçam de compartilhar muito com suas amigas ta bom ?! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês , na segunda - feira com mais um post fresquinho ok ?! hahahahaha tchauuuuu ❤  ❤  ❤
E um ótima fim de semana ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©