sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Filmes e séries que você não pode deixar de assistir nas férias ❤

                                                       Oiiiiiii girls , tudo bem com vocês ?! como vai a férias de vocês ?! ta legal ?! na segunda - feira , fiz um post de como sair do tédio nas férias ( Clique aqui , para ir ao post ) e como no post , dou a dica de assistir muitos filmes e séries , nada mais justo , que indicar alguns filmes pra vocês , não é mesmo ?! hahahahaha , espero muito que gostem !
Prontas ?! Então vamos lá !!


                                                    Vamos começar com as séries ❤



                                                              confesso que eu ainda não assisti essas séries ainda ! mais , minha Prima me indicou , e eu vim indicar elas pra vocês !! parece ser bem legais !! se você já assistiu uma das duas , me conta aqui nos comentários , vou amar saber ok ?! são ótimas opções , para assistir nessas férias ❤

                                                                 filmes  ❤





                                                                     Essa é uma lista de filmes , para você fazer um balde de pipoca ( se não falar de comida  não vai está sendo eu hahahahaha ) e assistir todos !! esses filmes são mega legais , confesso que alguns ainda não assisti ! mais , vou aproveitar minha férias ❤  para assistir tuddooooo , hahahahaha !
                                                                    A maioria dos filmes são de comédia , mais tem alguns que são emocionantes , para abrir um pouco a mente da gente !! assistam todos e me contem depois , deixando um comentário aqui no blog , do que acharam ta bom ?!

                                                                  E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm ! Se gostaram da lista , compartilhe com os amigos , para eles assistirem também ta ?! hahahahaha , então é isso , um beijo enormeeee , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho , aqui pra vocês ok ?! e ahhhhhhh , semana que vem teremos posts TODOS OS DIAS  relacionados com o natal , que é na semana que vem ❤  então não deixa de conferir hahahaha , tchauuuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©