terça-feira, 1 de dezembro de 2015

❤ Happy birthday pra mim ehhhh ❤

                                                     Oiiiiii meus amores , tudo bem com vocês ?! comigo está tudo muitoooo ótimo hahahaha , porque hoje é meu aniversário YAAAAAAAYYYY ! Nem acredito que essa data tão esperada do ano chegooouu !!!! então preparei um textinho aqui pra vocês ok ?! fiz com muito carinho , espero que gostem ❤
Prontas ?! então vamos lá !!


                                                                     Ao contrário de muitas pessoas , eu ADORO quando chega a data do meu aniversário ! sei lá me sinto , muito especial hahahahaha
                                                                   Só de receber uma ligação , falando : parabéns ! já me deixa muito feliz , por ter lembrado de um dia muito importante para mim ! Eu aproveito cada instante de todo ano que passa .... porque eu sei que essa fase que eu estou vivendo não vai voltar mais , assim como todas as outras fases !
                                                                Fazer aniversário , é comemorar mais um ano de vida que Deus proporcionou para mim !
                                                                 Fazer aniversário , é receber muitos abraços e beijos , e assoprar as velinhas !
                                                                  Fazer aniversário , é saber como você é especial na vida de quem te ama , sem você saber disso !
                                                                 Fazer aniversário , é olhar pra trás , e ver tudo que você passou , e dizer : OBRIGADA DEUS ❤

                                                                 Esse ano , foi um dos melhores da minha vida ....... e um dos motivos foi porque criei o blog , e isso me faz muitooooo feliz ! eu só tenho que agradecer a Deus por tudo de melhor que ele proporcionou na minha vida esse ano ! sou muito grata por tudo  ❤
                                                                Não importa como foi seu ano , agradeça por tudo ! coisa boa , atrai coisa boa ...... agradecer é o melhor remédio !!
                                                                 Hoje estou completando 13 anos de vida ( sim , ainda sou um baby hahahaha ) e espero passar muitooosss anos blogando aqui pra vocês  ❤  amooo muito isso ....... e ahhhhh , obrigada por tudo , que vocês fizeram por mim  nesses 8 meses de blog ! vocês são demaaaisss
                                                              Se você quiser me dar parabéns ( aquelas né hahahaaha ) você pode comentar aqui em baixo , ou mandar uma mensagem pra mim lá no meu instagram ( @larissasouzat ) vou ficar muitoooo feliz :D ahhhhh  , e aproveita para me seguir em ?! hahahaha ! Sexta -feira vou colocar aqui as fotos que vou fazer hoje ! para comemorar esse dia tão especial ok ?!


                                                                           E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm !! hahahaha , então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês amanhã , com mais um post fresquinho ok ?! hahahahaha , tchauuuu ❤  ❤  ❤  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©