quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Objetos que fazem total diferença na decoração !!

                                                     Oiiiii girls , tudo bem com vocês amores ?! No post de hoje , vou mostrar alguns objetos , que fazem total diferença na decoração !! Pra quem não sabe , eu amooooo decoração ! e principalmente decorar e redecorar meu quarto hahahaha !! espero muito que gostem do post :D
Prontas ?! Então vamos lá !!


1 - PISCAS - PISCAS 


                                                                A iluminação , faz toda diferença em um ambiente ! vocês não concordam comigo ?! e os piscas - piscas , fazem MUITA diferença , em uma decoração ❤ Além de deixar mega fofooooo , deixa um ambiente mais aconchegante !! fica demais ! adiquira  já o seu pisca - pisca  hahahahaha ( ficou parecendo comercial de loja agora hahahahaha )


2 - ADESIVOS DE PAREDE 


                                                                Adesivos de parede ........ oque falar dessas belezuras ?! hahahahahaha ,eu acho megaaaa lindo adesivos de parede ! dá um super up! no ambiente , e dependendo da escolha , fica uma fofura sem tamanho !! só de colocar o adesivo , já parece que você contratou uma decoradora hahahahaha ( não precisa de tanto exagero  Larissa ! )


3 - ALMOFADAS 


                                                                 Tudo bem que eu sou suspeita para falar , sobre almofadas hahahahahahaha , amooo decorar meu quarto com várias almofadas ❤ fica tão cute ❤ hahahahaha , almofadas , dão um super destaque ( dependendo da cor e da estampa ) no ambiente ! e o que falar dessas almofadas acima ?! eu surtei quando vi elas ❤ ahhhhhhh , e quando colocamos muitas almofadas na cama , além de deixar lindo e fofo ! fica parecendo aquelas camas de princesas , cheia de almofadas ❤ hahahahaha


4 - QUADROS 

                                                             Eu ainda não tenho quadros fofos , decorando meu quarto :( ! mais eu já quero providenciar alguns hahahaha ! quadros dão um super TCHAM! no ambiente ! você pode brincar , escolhendo as molduras e fotos que significam pra você , deixando seu quarto sua cara ! e isso que é o mais legal da decoração , poder deixar da maneira que você bem entender !!!!! se quiser deixar princesinha ......... deixa princesinha , se quer deixar gótica......... deixa gótica ! o importante é está a sua cara e você se sentir bem ❤


5 - CANECAS


                                                                 Eu amooooo canecas ❤ hahahahaha , e adoro colocar elas em ambientes ! pra mim é assim , quanto mais fofa ...... melhor é ! hahaahaha , as canecas também dão um super destaque na decoração ! você pode usar elas para , colocar pincéis de maquiagem , canetas , mascarás de cílios ........ ihhhhhh , tem muita coisas para colocar nelas ! e deixar o ambiente , arrumado e fofooooo ❤


6 - PUF´S 


                                                               Puf´s . também são uma ótima opção para decorar um ambiente ! é o legal é que tem todas as estampas e jeitos que você possa imaginar ❤ eu tenho um puf ! e além dele decorar , serve para colocar coisas em cima e claro ,  descansar nele hahahaahaha ! e esse puf rosa ?! quero pra ontem hahahahaha

                                       
                                                            E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm ! e que vocês tirem proveito das idéias em ?! hahahaha ! se vocês gostaram , compartilhem para seus amigos verem , tenho certeza que eles vão gostar também !! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira com mais um post fresquinho ok ?! hahahaha tchauuuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©