segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Significado das cores para o ano novo ❤

                                    Oiiiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! No post de hoje , vai ser especial de ano novoooooo ehhhhhhh !!! Hahahaha !! E no especial de hoje , vim mostrar os siginificado das cores de ano novo !!!!
Prontas ?! Então vamos lá !!!


Vermelho - Paixão

Amarelo/dourado - Riqueza
     
Verde - Esperança e fé 

Laranja - Criatividade e energia 

Rosa - Amor 

Azul - Tranquilidade 

Roxo/lilás - Intuição 

Preto - Decisão 

Branco - Paz 

                                      Vocês já fizeram as metas do próximo ano ?! Oque vocês desejam para o próximo ano ?! Eu desejo tudo de bom pra vocês ❤ tudo que vocês quiserem de bom para o ano que vem , pegue as cores que tem essas coisas boas , e monte um look para passar sua virada :D !!! E ano que vem lembre-se : nada é mais nosso , quanto os nossos sonhos !! Então não desista até tocar o céu , e realize todos os seus sonhos ❤
                             
           .                              E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu esepro de coração que simmmmmm !!! Eu sei que o post de hoje foi curto , mais eu fiz de coração ❤ então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês quarta - feira , com mais um post fresquinhos OK ?! Hahahahaha , tchauuuuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©