segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Tag : 13 perguntas pessoais !!

                                                       Oiiii girls , tudo bem com vocês ?! como foi o final de semana de vocês ?! foi legal ?! O meu foi bem divertido hahahaha , comemorei meu aniversário , já que ele foi na terça - feira hahahaha (Clique aqui , para ver o post do meu aniversário ❤ )  ! E no post de hoje , vou responder uma tag ehhhhhh ! Fui convidada pela fofa da Laysinha Pontes , do blog : Moça bonita , para responder essa tag , sobre 13 perguntas pessoais ....... se quiserem saber  as minhas resposta , e só continuar lendo o post !
Prontas ?! Então vamos lá !!



1 - Oque costuma pedir no Starbucks ?
                            Na verdade , eu nunca fui no Starbucks hahahaha .


2 - Qual item do armário você não consegue viver sem ? 
                               Calças , em geral !


3 - Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você ? 
                                Se eu não postar aqui no blog , nos dias certos ( segunda , quarta e sexta ) eu fico me sentindo mal e não sussego até eu postar hahahahaha !


4 - Uma coisa que você quer fazer antes de morrer ?
                                 Realizar todos os meus sonhos ❤


5 - Qual comida você não consegue viver sem ? 
                                  Na verdade , eu não consigo viver sem comida ! hahahahaha


6 - Qual a frase que rege sua vida ? 
                                   Agrada - te do senhor e ele satisfará o desejo do seu coração ❤


7 - Oque você gosta e não gosta no youtube ? 
                                   Eu gosto de tudo no Youtube hahahaha , antes eu ficava dia TODO vendo video no youtube ! hoje já nem tanto , mais continuo amando ❤  hahahaha , e eu não gosto das propagandas que ficam antes e no meio dos videos ! dá uma raiva hahaahaha


8 - Qual a música mais ouvida no iTunes ?
                                  Eu não uso iTunes hahahaha


9 - Como definiria seu estilo ? 
                              Definiria ......... bom deixa eu pensar .............. Então meu estilo , é basico , mais ao mesmo tempo gosto de colocar alguma fofura ali , para parecer minha cara sabe ?! hahahaha


10 - Número favorito ? 
                          Eu não tenho um número favorito hahahaha , mais eu gosto do número oito ! porque ele deitado vira o infinito !!!! wonnnnnn ❤


11 - Dois hobbies ? 
                        Blogar e fotografar ❤  tanto tirarem fotos de mim , quanto eu tirar fotos !! então juntando fotografar e blogar , só da amor !!! hahahahaha


12 - Duas coisas que te irritam ? 
                          Falsidade , e pessoas fofoqueiras !! se a pessoa é as duas , não irei suportar essa pessoa hahahaha


13 - Um prazer culposo ? 
                         Comprar coisas , que daqui um tempo eu não use mais e deixe jogado por ai ...... hahahahahaha

                                                    Muito obrigada Laysinha , por ter me tagueado , fiquei muitoooo feliz e amei participar !! e pra finalizar , vou taguear algumas pessoas também

Kamila Dias , do blog : Kamila Dias ❤

Natasha Souza , do blog : Belongus ❤

Rebeca de Lima , do blog : Rebeca de Lima ❤

                                               Espero muito que respondam , em meninas ?! hahahaha

                                             
                                                    E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm   hahahahaha , então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira . com mais um post fresquinho ok ? ( não esqueçam hahahaha ) tchauuuu    







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©