sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Um novo ano se inicia ........ Feliz 2016 ❤

                                     Oiiii girls , tudo bem com vocês amores ?!

                                     Feliz ano novoooooooo  !!!! Como foi a virada de vocês ?! Aproveitaram muito com a familia ?! Eu espero que sim , emmmmm !! Hahahahaha !!! Eu aproveitei muito com minha familia , e esse foi um dos motivos , que o post de hoje está saindo meio tarde hahahahaha !! Mais o importante é que não esqueci de vocês ❤

                                  Um novo ano se inicia ! Você já sabe quais metas você vai seguir ?! Já colocou no papel todos os sonhos , que você vai fazer de tudo para realizar esse ano ?! Se você respondeu que sim em todas essas perguntas , você está pronta para um novo ano !!! Desde que eu comecei a fazer metas eu consegui ver oque eu realmente queria para aquele ano e consegui termina meu ano realizada , pelas metas alcançadas ❤

                                 Claro que tem metas que não realizamos no ano que colocamos no papel ! Mais a vida ta ai , podemos realizar em outro ano , não fique triste !!!

                                Para conseguirmos alcançar todas as metas , não é apenas coloca-las no papel ! Temos que dar o primeiro passo para aquilo acontecer ! Entendeu ?! ....... Como por exemplo : " Quero emagrecer , 5 kilos " ! Mais pra isso , temos que tomar a iniciativa de passar no nutricionista e fazer uma dieta !! Agora conseguiram entender ?! É mais ou menos isso com as metas ! Além de dar o primeiro passo , tem que ter foco também !!

                            Para começar o ano com a cabeça limpa , e esquecer as coisas ruins que se passaram !! Ergua a cabeça , um ano novo se inicia ! Você pode mudar sua historia , só depende de você !!! E lembra-se , Deus sempre vai está com você , tenha fé !!

                           Eu desejo , tudo de melhor pra vocês nesse ano que se inicia !!! E que todas as metas de vocês sejam alcançadas ! E muitoooo obrigada , por vocês me acompanharem por aqui !! Vocês são demais , e que nesse ano que se inicia vocês continuem por aqui , acompanhando os posts ! Porque esse ano vai ter muita coisa legal por aqui ❤

                                                 E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm !! Esse post , foi um post bem descontraído , para começar o ano com o pé direito e energias positivas ❤ Então é isso , um beijo enormeee , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda feira com mais um post fresquinho OK ?! ( não esqueçam !! ) hahahahaha !! Tchauuuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©