segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Estou de voltaaaaa + o que aconteceu mais de legal no mês de janeiro ❤

                                                      Oiiiiiii amores , tudo bem com vocês ?!! eu estou de voltaaaaaaa !! que saudade que eu tava de vim conversar com vocês ❤ e vocês sentiram falta de mim ?! hahahahaha , se você não sabe do que eu to falando é só clicar aqui , que eu explico tudooo hahahaha

                                                                  Os posts voltaram aos dias normais , de segunda , quarta e sexta !! ainda , não temos horário certo de quando os posts vão ao ar , toda segunda , quarta e sexta ! maaaissss , no mês que vem ( aniversário do blog ehhhhh ) vai ter muitaassss novidades pra vocês , e tenho certeza que vão amar ❤

                                                              E vocês , já voltaram as aulas ?! eu ainda não ( graças a Deus !! ) hahahahahaha !! quando eu comprar meu matérial escolar , vou vim aqui mostrar pra vocês , e vai ser em breve viuuu !!

                                                             Aproveitaram bem as fèrias ?! eu aproveitei muitoooo hahahahaha , e estou aproveitando ainda !! então , vou falar de coisas muito legais que aconteceram nesse mês de janeiro ❤ Prontas ?! então vamos lá !!


Fui para a praia duas vezes
Fui em um show , primeira vez na minha vida !! hahahaha
Comecei a assistir série , Once Upon a Time
Emagreci 2 kilos em um mês
Estou fazendo exercícios todo dia , e me sentindo muito melhor !!
Estou me alimentando melhor
Conheci músicas novas
Pensei em muitas ideias pro blog
Dancei muito , pulei muito , e sorri muito
Netflix , entrou na minha vida !! hahahahaha

                                                         O mês de janeiro foi ìncrível , e o mês de fevereiro também está sendo ❤ e espero que esse ano inteiro seja assim , incriveeelll ❤❤ e vocês , me contem oque fizeram mais de legal nesses férias , ou no mês de janeiro !! vou amar saber ❤

                                                          E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm ❤ a partir de quarta - feira , vamos voltar com tudo viu ?! espero vocês emmm !! um beijo enorme , fiquem com Deus e até quarta !! tchauuuuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©