sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Lari responde #2 ❤

                                                         Oiiii girls , tudo bem com vocês amores ?! eu espero que simmmm !!! e como prometido , aqui estou eu com mais um Lari responde #2 ! e eu pedi para vocês mandarem perguntinhas para mim :D , e eu me surpriendi com a quantidade de comentários !! não foram tantoooss , mais foi mais do que eu esperava !! então , muitoooo obrigada ❤ vocês são demaaaissss !!
Agora vamos para as perguntas ?! vamos lá !!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤




                                                                  Essas férias para mim , foi a melhor da minha vida ❤ hahahahaha , e adivinha oque eu mais fiz ?! assisti muitosss filmes e séries , descansei bastante , e pensei em várias coisas para o blog , que já já vamos colocar em prática :D ! Isso , foi oque eu mais fiz nas minhas férias , hahahahaha ! beijoos e muitoo obrigada por perguntar ❤


                                                                   Como vocês já devem saber , eu sou uma menina muitooo sonhadora ❤ e na minha opnião , os sonhos é que movem a vida !! mais o meu maior sonho , é ter a felicidade sempre ao meu lado !! porque a gente corre atrás de um sonho , para nós deixar feliz , não é mesmo ?! então o meu maior sonho é sempre ter a felicidade ao meu lado e viver a vida ao máximo ❤ muito obrigadaaa por perguntar , beijoosss ❤


                                                                          Eu tenho vontade de cursar faculdade , simmmm !! hahahahaha , mais eu ainda não parei pra pensar qual vou seguir !! tenho algumas em mente , como psicologia , moda etc..... !! mais ainda não tenho certeza hahahahaha ! sabe oque é gente , eu sou uma pessoa muitooo indecisa , então pra mim é difícil hahahaha ! essas são as duas áreas que eu mais me interesso no momento ! não sei , se minha cabeça vai mudar daqui um tempo , vamos ver né hahahahaha !! muito obrigadaaaa por perguntar , beijooss ❤ ( visitei seu blog , e achei uma fofuraaaa !! ameeiii ❤ )

                                                                       Vocês acham que eu sou uma pessoa corajosa ?! hahahahaha !! e não genteee , eu não sou um pessoa corajosa !! e muito pelo contrário , sou muito medrosa hahahahaha !! mais graças a Deus , esses últimos anos , venho vencendo meus medos e sendo o melhor de mim , e mostrando para mim mesmo , que eu sou mais forte do que os meus medos  ;D
                                                                   Deixa eu pensar .... em um fato que eu fui muito corajosa ...... hahahahahaha !! aahhhh lembrei !! desde de pequena , eu ia pra praia e sempre eu ficava com água nem chegando no joelho hahahaha , porque eu sempre tive muitooo medo de ir para um pouco mais fundo ( não no fundão , lá é perigoso né !! ) e esse ano eu fui com a água um pouco abaixo do umbigo ( fui ao máximo , que é recomendado ) isso , eu me senti bem corajosa hahahahaha ! eu sei que não foi um fato tão surpriendente , mais daqui uns anos , talvez eu tenhas mais fatos legais para contar hahahahahaha !! muito obrigadaaa por perguntar , beijooss  ❤  ( Aghata , eu não consegui entrar no seu blog :( , deixe o link certinho que com certeza vou entrar :D )


                                                                         Acho que bem no comecinho , eu tive dificuldade com tudooo hahahahaha !! era tudo muito novo pra mim , e eu ficava toda perdida ! maaiss o senhor Youtube , me salvou  ❤ e oque eu tive mais dificuldade mesmo , foi alinhar os meus estudos com o blog !! ficava perdidinha ! mais agora já me organizei , graças a Deus  ❤  muitooo obrigada por perguntar , beijoosss  ❤


                                                                            Como eu já respondi , o meu maior sonho é ter a felicidade sempre ao meu lado ❤ o importante é ser feliz né meu povo ?! hahahahaha !! muitooo obrigada por perguntar , beijooss ❤

         
                                                                    E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmm !! e fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais ( que vão está aqui do lado ----->> ) e aqui no blog também !! para fazer a sua perguntinha quando vim o próximo Lari responde #3 ok ?! hahahahaha ! então é isso , um beijoo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho ok ?! hahahaha tchauuu ❤❤❤
e se as suas aulas vão voltar nessa segunda , te desejo sorte , desejem sorte pra mim também ta bom ?! hahahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©