segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Meu material escolar 2016 ❤

                                Oiiiiii girls , tudo bem com vocês amores ?!

                                            No post de hoje , eu vim mostrar meu material escolar 2016 ehhhhhh !!!! As minhas aulas voltaram hoje , e a de vocês ?! Era pra mim fazer o post a um tempinho já , hahahahaha !! Mais como eu comprei meu material esses dias , só deu para fazer agora !!!
Prontas ?! Então vamos lá !!

                                              Vamos começar com a minha mochila !! Ahhhh , antes que eu esqueça eu vou para o 9° ano ( o último ano do ensino fundamental ) e ano que vem , vou para o ensino médio !! Estou bem nervosa hahahahaha
                                     Minha mochila , é a mesma do ano passado , e ela está nova ainda hahahahaha !! Ela é bem espaçosa , cabe muitaaa coisa !! E também e linda né gente , hahahahahaha


                                           Esse é meu estojo ❤ eu amoo ele !!! Cabe bastante coisa !! E quando você " enche " ele hahahaha ! Ele fica parecendo uma bolinha ( ai no caso ele está vazio )


                                            Esse é meu caderno desse ano ❤ eu estou apaixonada nele ❤ é de 16 matérias , e é do pooh ❤❤❤ muitoooo fofo !!!! Provavelmente só irei usar ele ! Ainda , não sei , hahahahaha

                                           Eu decidi comprar uma Agendinha esse ano , para colocar todos os trabalhos e datas de provas que vão ter !! Assim eu me organizo mais :D !!!! E com essa fofura , fica até fácil se organizar hahahahaha


                                            Ai vocês estão se perguntando , lari , você ainda tem idade pra usar lápis de cor ?! Hahahahaha !! E sim gente , por incrível que pareça , eu ainda uso lápis de cor nas aulas de artes hahahaha !! E já que é o último ano que eu vou poder comprar lápis de cor ( bom , eu acho hahahahaha ) então , aproveitei para comprar um dos meus favoritos , que é o da faber castell ❤ hahahahaha


                                        Tesoura rosa !!! Porque né , hahahahahaha


                                         Eu não sei direito , oque e isso hahahahaha !! Mais eu comprei porque achei fofo , e acho que vai ser útil hahahahaha !! Não me julguem :D


                                           Canetas ❤ eu comprei , 5 canetas coloridas !! Sendo que 4 , vem no pacotinho !! E , 2 canetas pretas , 2 azuis e 2 vermelhas :D

                                         2  lápis de escrever , rosa ❤ da faber castell !! Porque será que eu escolhi rosa né gente hahahahaha

                                        1 marca texto :D


                                           Cola e corretivo líquido !!


                                          Apontador e borracha :D

Prontoooo , esse foi meu material escolar 2016 !! Gostaram ?!
Esse ano foi tudo muito simples !! Porque a crise ta brava né gente hahahahahaha !!

   
                                    E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm !! Hahahahaha !! Se você ainda vai voltar as aulas , desejo muita boa sorte pra você , e que tudo de certo :D !! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês quarta - feira , com mais um post fresquinho OK ?! Hahahahaha , tchauuu ❤❤❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©