quarta-feira, 2 de março de 2016

1 ano de blog ❤ e de puro amor ❤

 Oiiiii Girls ❤


                                                             Eu sei que hoje não é dia de post !! mais , é um dia muitooooo especial ❤ o nosso blog , completa um aninho de vidaaaa !! ai que alegria gente , vocês não tem noção :D
                                                           A 1 ano atrás , eu estava toda perdida , sem saber como seria o meu primeiro post ! e como eu ia começar a adiministrar um blog.
                                                           A 1 ano atrás , estava contando para todas as minhas amigas , que eu tinha um  blog , e pedindo segredo para que elas não contassem do meu blog pra ninguém
                                                           A 1 ano atrás , comecei a aprender coisas que eu jamais aprenderia se não fosse com o blog ❤
                                                            A 1 ano atrás , a minha vida mudou completamente , e com certeza foi pra muito melhor ❤

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
                                   
                                                            Como tudo não é um mar de rosas , eu também tive dificuldades com o blog !! e uma das principais delas , foi adiministrar o blog com os estudos . Tinha que escolher , entre , estudar para um prova e fazer post ! mais NUNCA , deixar de fazer os dois !!
                                                            Tive dificuldades , porque tudo isso a 1 ano atrás , era novo para mim !! e não tinha ninguém que sentou do meu lado e me orientou a fazer tudo que tem no blog HOJE !
                                                           As vezes eu paro e penso , será que estou fazendo a coisa certa ?! fazendo posts que realmente interessam minhas leitoras ?! e eu quero essa resposta de vocês em !! oque vocês mais gostam de ver aqui no blog ?! e oque eu estou fazendo de errado que vocês não gostam ?!
                                                           Eu amo muitooooo isso aqui , sinto uma paz quando estou escrevendo pra vocês , e uma felicidade enorme , ao saber que tem post novinho no ar !! e quando eu entro no blog , fico horas olhando para cada detalhinho dele hahahahaha !! sou apaixonada por esse mundo ❤
                                                           A nossa familia aqui no blog , está crescendo , graças a Deus e a vocês !! aos poucos , mais ela ta crescendo hahahahaha !!

                                                               Primeiramente , quero agradecer a vocês , por sempre estarem por aqui , quando tem post novo , e me fazerem companhia hahahahahaha !! e eu sou muitoooo grata a Deus , por tudo de maravilhoso que ele põe na minha vida ❤ sou grata , até por eu ter acordado hoje de manhã ❤


 
                                                                   Se Deus quiser , ainda vamos comemorar muitooos anos de blog juntas , e dividir muitaaass experiências , e continuar mais amigas !! né migas ?! hahahahaha 

                                                               Parabéns pra você , nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vidaaaa ❤❤ ehhhhhhh 
HAPPY BIRTHDAY BLOG ❤ 

                                                                E para comemorar , esse 1 ano de blog , o nosso blog , está de roupinha nova !!!!!! ehhhhhh !! to tão feliz gente , vocês não imagina o quanto :D ! 
E eu só tenho a dizer a vocês ...........




                                                               Um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês amanhã , ta bom  ?! hahahahaha ! beijoooosss ❤❤❤ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©