quinta-feira, 17 de março de 2016

Decorações do momento ❤

Oiiiii Girls ❤

                                                                      Um dos assuntos que eu amo falar aqui no blog , é decoração ❤ eu amo ficar pesquisando sobre decoração , e decorar as coisas também hahahaha !! e hoje , decidi fazer um post , mostrando as decorações mais bombadas do momento , e que muita gente ta usando !! e tenho certeza que você também vai gostar de alguma dessas opções hahahaha !!
Prontas ?! Então vamos lá !!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


DECORAÇÃO CLEAN 

                                                              As decorações cleans , estão cada vez mais sendo usadas !! eu acho lindo esses ambientes , porque parece que dá uma calma , quando você chega , uma paz ..... !! e sem falar , no aconchego que dá no ambiente né ?! MARAVILHOSO ❤


DECORAÇÃO  COLORID

                                                                       Ahhhh ... as decorações coloridas ....... é muito amor ❤ hahahahaha !! eu amoooo esse tipo de decoração , dá uma vida total ao ambiente , e fica megaaa fofo ( que eu sou suspeita pra falar de coisas fofas né hahahaha ) e sem contar também que está super em alta , esse tipo de decoração ❤


DECORAÇÃO  BRILHANTE

                                                               As decorações brilhantes , sugiram atrávez do tumblr !! eu mesma , já até fiz um post com esses quartos supeerr lindos hahahaha !! e eles também estão mega em alta . Só vejo pessoas fazendo " quartos tumblr´s " hahahaha !! e eu fico babando de tão lindo que fica o resultado hahahaha .


DeCoRaÇãO  eStAmPaDa 

                                                                 Como lidar com essa decoração , gente ?! me digam hahahahaha !! vejo muito esse tipo de decorações em escritórios , ou " cenários de gravação " de blogueiras . E dá vontade de ter tudooo hahahahaha !! as estampas , estão cada vez mais ganhando espaço no mundo da decoração ! e isso é incrívelll ❤


DECORAÇÃO  RÚSTICA 

                                                                Hoje em dia , se você for em uma loja de móveis , oque você mais vai ver , vai ser móveis rústicos ❤ Eu acho tão lindo esse tipo de decoração ! e essa é outra da série " dá um aconchego no ambiente " hahahahaha !! e tudo fica com um ar de casa de campo ❤

Pra mim é bem difícil escolher só um tipo de decoração hahahaha !! acho tudo muitoo lindo ..... e qual foram o preferido de vocês ?! me contemmm , eu quero saber emmm ???!! hahahaha

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

                                                      Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! hahahahaha . tchauuuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©