terça-feira, 1 de março de 2016

Faça você mesma : caderno personalizado ❤

Oiiiii Girls ❤
         
                                        Quem gosta de cadernos personalizados ai , levanta a mão !!! Hahahaha , no post de hoje , eu vou ensinar a fazer uma capa de caderno , com a sua carinha , seu geitinho e tudo mais !! Hahahahha
Prontas ?! Então vamos lá !!

Você vai precisar de :


1 -) Sabe aquele caderno novinho , que tem na sua casa , mais a capa é feia ?! Pois , ele que vamos usar !! Se você não tem caderno na sua casa , pode comprar um bem simples , para usar . 

2 -) Imprima , imagens que você gosta , que tem a ver com você ! Pode ser frases , fotos , vale tudoooo !! Hahahahaha , use sua imaginação !! 

3 -) Duas folhas de sulfite 

4 -) Tesoura 

5 -) Cola branca 

6 -) Meio metro de papel contact , transparente 



                                         Pegue o caderno , e uma folha de sulfite , e meça o tamanho da capa !! E a bordas que sobrarem , dobre para dentro .
                                       Passe a cola branca , com um pincel ( se preferir ) em toda a capa , espalhando - o ! Cole com cuidado a folha , e as bordas para dentro também !!! Deixe secar completamente ......
                                         Escolha imagens que tem tudo a ver com você , salve no seu computador e passe para world ( aquele programa de escrever texto sabe ?? Hahahaha ) e imprima !!
                                          Depois corte todas as imagens , e vai colando elas em cima da folha que encapamos !! Deixe secar completamente ......
                                         Pegue o papel contact e meça o tamanho do seu caderno , marcando , na parte de trás da folha do papel contact ! Deixando 2 cm de bordas para dobrar para dentro !! Recorte , o papel contact .
                                           E retire o papel de trás que proteje a cola !! E cole uma borda da folha ! Deixando pra fora as bordas , que vão ser dobradas pra dentro do caderno !! E aos poucos , vai tirando o papel que proteje a cola , e vai passando uma régua para alisar , e não ficar com bolhas .
                                         Depois , é só dobrar as bordas para dentro !!
E prontooooooo !!! Seu caderno está lindo e pronto para ser usado !!
Agora confiram o resultado final , do meu caderno !!


                                             Eu estou in love , com esse caderno hahahahaha !! E tem tudo que eu amoo ❤

                                        E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm !! Se vocês fizerem o caderno , me mandem a foto que eu quero ver , emmmm ???!! Hahahahahaha !! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post , OK ?! Hahahaha !! Tchauuuu ❤❤❤


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©