terça-feira, 22 de março de 2016

Fuller House - a nova série da Netflix ❤

Oiiiii Girls ❤

                                            ALertaaaaa !!!! Série nova na área , hahahahaha . a netflix , lançou ( faz um tempinho já ) a série Fuller House ( que traduzindo para o português , significa " Casa completa " )
                                       
                                              Quem ai lembra do seriado , três é demais ???!! Que fez o maior sucesso , e eu amava ❤ hahahaha !! Então " Fuller house " é perfeita pra você ! Ela se passa na mesma casa da série " três é demais " , só que 20 anos depois ..... !! Ou seja a DJ , já tem filhos , a kimmer ( melhor amiga da DJ ) também tem uma filha !! E a sthepphany cresceu ...... Aliais , se passaram 20 anos né !!

                                               Na série , DJ , e seus três filhos , kimmer , sua filha e stheppany . convivem na mesma casa !! O resto da familia Tenner , vivem cada um em sua casa hahahahaha
                                             Eu já assisti praticamente a primeira temporada inteira !! E estou amando cada episódio ❤ é muito engraçado , hahahahaha
Recomendo muito que vocês assistam , e depois me contem oque acharam OK ?!

                                     Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês , no próximo post OK ?! Hahahaha , tchauuuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©