sexta-feira, 8 de abril de 2016

Apps que toda blogueira deveria ter ❤

Oiiiii Girls ❤

            Quando viramos blogueiras , sempre queremos saber de novidades , e testar coisas novas !! Não é mesmo ?! Hahahaha !! E desde que eu virei blogueira , venho testando e descobrindo vários aplicativos , que facilitam muitooo minha vida , hahahaha . Então eu decidi , mostrar todos os aplicativos , que todas nós blogueiras deveríamos ter .
Prontas ?! Então vamos lá !!





Gerenciador de Páginas 




        O Gerenciador de páginas , é um aplicativo muito prático !! Se você tem página no facebook , facilita muitoooo a vida hahahaha . Você pode fazer tudo na sua página , por esse aplicativo .
Curtam a Fanpage blog , e fiquem por dentro de tudo ❤




Blogger ou WordPress





       É muito útil , você ter o aplicativo da ferramenta do seu blog !! Se você usa o Blogger , baixa o aplicativo do Blogger . Se você usa WordPress , baixa WordPress !! Nesses aplicativos , você pode responder comentários , ver as visualizações , e o mais importante .... Fazer posts pelo celular !!! Olha que demaaaiiisss , hahahaha . Praticidade pura , minha gente hahahaha





Notas 






            Nós blogueiras , sempre temos que anotar muitas coisa , e fazer muitas coisas também hahahaha !! E muita gente , não gosta de ficar escrevendo em agendinhas etc .... ! E já que sempre estamos com o celular , ter um aplicativo , onde podemos anotar tudo que a gente precisa , é maravilhosooo !! 
       O aplicativos Notas , pode fazer isso por você ! Tem alguns celulares que tem o aplicativo , bloco de notas . Só que não é tão organizado quanto esse !! Eu uso , e amoo





We Heart it  ou Pinterest





             Já que hoje em dia , é muito difícil ter inspirações hahaha !! Esse aplicativos ajudam muitooo nessas horas , de " falta de criatividade " hahahaha . Tem o We heart it , e o Pinterest ! Os dois são bemmm parecidos e bem tumblr também . Você pode seguir vários perfis do seu interesse , e se inspirar para posts , ou fotos para suas redes sociais !! É incriveeelll .

Quero ver todas as blogueiras , baixando esss aplicativos em ?! Hahahaha

           Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês , no próximo post ok ?! Hahahahaha , Tchauuuu ❤❤❤

                 Me siguam , nas minhas redes sociais , e fique por dentro de tudooo ----------->> 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©