terça-feira, 26 de abril de 2016

Look : Já é outono ?! ❤

Oiiiii Girls ❤

   Genteeee , que saudadeeee que eu tava de fotografar looks pra vocês ❤ e já que finalmente achei alguém para fotografar looks pra mim (obrigadaa prima ❤) , vamos ter vários looks por ai .... Aguardem .
  Eu nem acredito que já estamos no outono !! O calor que está fazendo , está parecendo verão :( mais eu ouvi falar que no final dessa semana , vai chegar uma frente fria por aqui ❤ oque isso significa ?! A lari muitoooo feliz hahahaha

      O look de hoje , é bem romântico , fofo e para aguentarmos o calor de 180 graus que está fazendo né hahahaha . Eu amoo looks fofos , fica tão delicado ❤
       Esse look , eu normalmente usaria para ir em um almoço em familia , um churrasco , ir ao parque e etc....

     A blusa é toda cheia de coraçõezinhos , e com um detalhe na manga , que eu particularmente amooo ❤ A saia eu uso muito , ela é cheia de babados que eu também amo hahaha , e uso com muitas outras blusas ! Pelo fato de ele ser preto , acaba combinando com tudo .

    Essa bolsa , eu estou amando usar ultimamente ! Nela cabe tudo que eu realmente preciso , e , é bem delicada . Se vocês quiserem eu faço um post mostrando tudo que tem dentro dela ! É só falar aqui nos comentários OK ?!

        Não sou muito de usar sapatilhas , ultimamente estou mais em uma vibe de tênis hahahaha ! Mais com o calor que está eu acabo me rendendo a uma sapatilha . Essa eu amo , é minha preferida !!! Porque é da minha cor favorita , e bem delicada ❤

     De acessório , escolhi esse , que eu achei que super combinou com o look !! Não sou uma pessoa que sai de casa cheia de acessórios hahahaha , quando eu coloco é esses bem delicadinhos . Agora fiquem com mais fotos dos looks ...








  E ai amores , gostaram do look ?! Eu queria agradecer a minha Prima , por ter fotografado , esse e outros vários looks hahaha !! Brigadaaa na ❤

 Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post OK ?! Hahahaha , Tchauuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©