sexta-feira, 29 de abril de 2016

O blog de roupa nova ❤

Oiiiii Girls ❤

  Eu sei que vocês devem está se perguntando " mais lari , você não trocou o layout do blog , a um tempo ?! " sim gente , eu troquei faz uns 2 meses ! Só que ele ficou do jeito que eu queria AGORA hahahaha !!! Foi uns ajustes daqui , um ajuste dali , e demorou um pouquinho . Mais eu não poderia deixar de contar um pouco mais desse layout pra vocês , que eu estou APAIXONADA hahahaha ❤

Desde que eu coloquei o último layout aqui no blog , eu já estava pensando eu trocar novamente , quando o blog , completasse um aninho !! E olha só , YAYYYYY , ele completou um aninho ❤ e confesso pra vocês que foi muitooooo difícil achar o " Layout ideal " , Até que eu não achei hahahaha !! Tive que pegar uma base de um layout no google ( porque eu não sei fazer layout ) e o resto eu fui configurando da maneira que eu queria !!! E TANRAAAMMMM ..... esse foi o resultado ❤
     O tipo de layout que eu queria para o blog , era um bem clean , moderno , mais que ao mesmo tempo , não tirasse o estilo " lari de ser " hahahaha !! Ele ficou bem a cara da nova fase do blog , e eu estou muitooo apaixonada ❤ acho que já disse isso né ?! Hahahaha
       E logo vai um aviso , eu não pretendo trocar ele nem tão cedo hahahahaha ! É muito amor envolvido , vocês não estão entendendo ❤

  Agora vocês tem um monte de lugares , para navegar aqui no blog !! Fique a vontade para conhecer esse cantinho que eu faço com todo amor ❤ se você é novata aqui , seja muito bem vinda , e volte sempre ❤ se vocês gostam do blog , não esqueça de " se registrar " como leitora oficial do blog , seguindo-o viu ?!

Um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post OK ?! Hahahahaha , tchauuu ❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©