sexta-feira, 15 de abril de 2016

Tag : Oque você prefere ❤

Oiiiii Girls ❤

      Quem tava com saudade de tag , aqui no blog , levanta a mão !!! Hahahaha , eu estava com muita saudade ❤ e a tag que eu escolhi , é pra vocês conhecerem um pouco mais sobre mim ( não que vocês não conheçam ne hahahaha )
Prontas ?!

1- Sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal , ou com o cabelo bonito e sem maquiagem ?
                             Eu prefiro mil vezes sair com o cabelo arrumado e sem maquiagem hahahaha !! Porque a maioria das vezes eu saiu sem maquiagem mesmo .

2- Raspar suas sombrancelhas  ou não ter cílios ?
                             As duas coisas eu amo , mais eu acho que não teria coragem de ficar sem a sombrancelhas ! Então , não ter os cílios . 

3- Ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora . pelo resto da sua vida ?
                             Sendo forçada a comprar nessas duas lojas , eu aceito hahahaha !! Mais já que é pra escolher só um , então vou escolher a MAC . 

4- Usar o look lápis e gloss , ou fazer permanente no cabelo ?
                          Como eu falei , eu saio de casa de cara lavada hahaha , então vou escolher o permanente no cabelo . 

5- Sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush ? 
                      Os dois são muito estranhos hahahaha !! Mais para ficar mais " discreto " digamos assim , eu escolheria ficar com a linha de base . 

6- Usar calça saruel ou biker shorts ?
                    Sorry , amantes dos estilo swag ! Mais eu vou escolher o bikes shorts !! Mesmo que eu também ache estranho , mas é mais " usável " hahahaha . 

7- Ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder ?
                        Agora ficou difícil hahahaha !! Acho que ter um bronzeado laranja ?! Hahahaha , meu Deus !! 

8- Ter um corte de cabelo ruim , ou uma coloração ruim ?
                         Ter um corte de cabelo ruim ! Porque se a coloração for ruim , fica muito chamativo !! E se o corte for ruim , dependendo do corte , dá para " esconder " !! Eu acho hahahahaha . 

9 - Ter o YouTube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre ?
                     Como fazer para viver sem instagram e sem YouTube ?! Me digam !! Essa pergunta é difícil pra mim , mais eu acho que ficaria com o YouTube ! Amo assistir videos ❤
I ❤ Youtube 

10- Parar de usar pinceis de maquiagem ou máscara de cílios ?
                  Já que eu não uso muita maquiagem , eu vou escolher para de usar pincéis de maquiagem ! E ficar com meus cílios baphooo hahahaha . 

        
Fiquem a vontade , para responderem também ❤

      Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post OK ?! Hahahaha !! Tchauuu ❤❤



       
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©