sexta-feira, 22 de abril de 2016

Top 10 : Blogs favoritos ❤

Oiiiii Girls ❤

          Todos nós temos blogs favoritos né ?! eu sou simplesmente apaixonada em ler blogs ❤ então decidi fazer um post , para mostrar meus 10 blogs favoritos pra vocês !! e também pra vocês conhecerem blogs diferentes né ?! hahahaha !
Prontas ?!


1-)
     O blog Depois dos Quinze  , foi uma das minhas maiores para criar o blog !! por isso ele está no TOPO dos meus blogs favoritos ❤


2-)
   Em segundo lugar , está o blog  Super vaidosa  by Camila Coelho ❤


3-)
          Em terceiro lugar , está o blog da Zoella ❤


4-)
    Em quarto lugar está o blog Serendipity by Melina Souza ❤


5-)
     Em quinto lugar está o blog Belongus by Natasha Souza ❤


6-)


     Em sexto lugar está o blog Borboletas na Carteira by Jessica Flores ❤


7-)
      Em sétimo lugar está o blog Kamila Dias by Kamila Dias ❤


8-)
       Em oitavo lugar está o blog Danielle Noce by Dani Noce  ❤



9-)
       Em nono lugar está o blog Fala Dantas by Jessica Dantas ❤


10-)
       Em décimo lugar está o blog Cabeça de Garota by Gabriela Amorim ❤


          É claro que eu tenho muitos mais blogs favoritos né ❤ hahahahaha , mais já que era só 10 , foi só 10 mesmo . Foi um sacríficio escolher só 10 , mais eu consegui .... Uhuuuulllll
          Visite todos esses blogs , tenho certeza que não vão se arrepender ❤

      Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! hahahaha . Tchauuuu ❤❤❤

              Me siguam nas minhas redes sociais , e fique com dentro de tudooo ❤ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©