sexta-feira, 6 de maio de 2016

D.I.Y : Porta-fofuras ❤

Oiiiiiii Girls ❤

     Simmmm , hoje vamos ter D.I.Y aqui no blog !! Uhuuuulllll ❤❤ vocês não tem noção de como eu estou feliz :D e para o primeiro D.I.Y ou melhor , " faça você mesma " hahahaha , desse ano , vai ser um porta-fofuras ❤ sou suspeita pra falar o quanto eu AMOOOO coisas fofas né ?! Hahahaha !! E já que sempre temos coisas para guarda  , nada melhor que um porta - fofuras né genteeee hahahaha


                             VAMOS PRECISAR DE : 

     E o melhor , e que vamos usar tudo que já temos em casa :D 

 Um pote de vidro , na forma que você quiser fazer o seu " porta - fofuras " ( e tem que ser de vidro viu ? Hahahaha ) 
 Pistola de cola quente 
 Colas quentes 
 Detergente neutro 
 Esmalte de unha ( da cor que você quiser pintar o seu porta-fofuras ) se você preferir , pode ser tinta ok ?! 

     
                                    MÃOS A MASSA : 

  E para começar , pegue o seu pote que você vai querer , como molde ( pode ser copo também ) e lembrando que ele tem que está limpinho viu ?! . E passe detergente neutro em toda parte de fora do recipiente !! Não o deixando muito enxarcado , deixa só deslisante hahahaha


      Logo após , pegue a pistola de cola quente ( com uma cola quente ) e deixe esquentar !! E depois é só passando a cola quente em TODO seu " molde " ( do lado de fora ) .  Você pode fazer vários formatos e figuras ❤ Mais lembre - se , que os pontos tem que se ligarem , para formar um " porta - fofuras " e você poder colocar coisas dentro viu ?! Hahahaha


        Depois de ter terminado , o resultado vai ficar mais ou menos assim hahahaha !! Deixe secar bem , a cola quente ...


  Depois de deixar secar BEM a cola quente , " desenforme " o porta - fofuras , do nosso " molde " , e com bastanteee cuidado . Já que passamos o detergente neutro ,  na hora da retirada do molde , fica bem mais fácil !!
   Pegue o esmalte , ou os esmaltes que quiser , e agora brinque com as cores hahahaha !! Pinte de todas as cores que quiser . Se prefirir tinta , também pode ta ?! ( como eu falei hahahaha )


    Logo após , que você termina de pintar , deixe secar BEEEMMMMM !!! No caso , eu deixei os dois ( que aparecem na imagem ) secar , de um dia , para o outro !!! E depois de secar , o seu porta - fofuras , está pronto para ser usado , Uhuuuulllll ❤❤


        E o resultado fica assimmmmm !! Eu estou apaixonada , por essas " obras de arte " hahahahaha !! Quando eu terminei , eu falei pra minha mãe -- " fui eu que fiz mesmo ?! " hahahaha . Só que ainda eu não sei oque irei colocar dentro dele , por definitivo !! O Vermelhinho , eu estou deixando meus pinceis de maquiagem , lápis de olhos , máscaras de cílios etc ..... !! Alguma idéia do que colocar aqui dentro ?! ( me conta aqui nos comentários em ?! )

Então é isso , amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post OK ?! Hahahahaha , tchauuuu ❤❤❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©