terça-feira, 31 de maio de 2016

D.I.Y : Que você nunca imaginou fazer ❤

Oiiiiii Girls e Boys ❤

Hoje vamos ter mais um D.I.Y aqui no blog . Ai você pergunta : " mas lari , outro organizador ?! " simmmm gente , outro organizador (risos) . Eu que tenho tanta tranqueira e que sempre to comprando caixinhas pra coloca-las dentro . Mais pra que comprar , se podemos fazer , não é mesmo ?! Esse " porta - trecos " de acrílico ficou uma graça ❤ #partiuaprender ?!


VAMOS PRECISAR DE : 




  • Capa de CD ( sabe aqueles CD'S que ninguém mais lembra deles ?! Vamos ultilizar eles hoje ) 
  • Cola quente ou uma cola mais resistente 


MÃOS NA MASSA : 

 Para começar tire todo os papéis que existem no CD incluindo o lugar onde encaixa o CD . É muito fácil retirar essa parte , é só ter cuidado .


Coloque as capas de CD em pés abertos , e veja que os dois vão formar um quadrado e junte eles .


Depois de junta-los pegue a sua cola quente ou uma cola mais potente (como eu disse ) e cole as bordas das capas juntando - as , e ela vai ficar essa caixinha que vocês estão vendo na foto acima . Peraaaaiiii , que ainda não acabou (risos) .


Sabe aquela parte que tiramos no começo do D.I.Y ? Então , agora vamos usar ela para fazer o fundo da nossa caixinha , se você quiser um fundo , claro (risos) . Se você quiser pode deixar sem o fundo ai vai ficar como organizador ou apoiador de produtos . Para colar o fundo é só passar cola nas laterais , e cola-lo .


 Espere secar bem , e já está pronta pra uso ❤ maaaaiss , ainda não acabou meu povo (risos) . Tem mais um retoque final ai .

Se você quiser colocar uma tampa para sua caixinha , você também pode . Já que sobrou outra parte de outra capa , vamos usar ela pra fazer nossa tampa . Você pode pegar um acessório para fazer de puxador para a tampa . No meu caso eu coloquei um lacinho e ficou muitooo fofo ❤ Não acharam ?! (risos)

Agora sim , sua caixinha está pronta para uso ❤ ela fica linda na decoração , então faça bom proveito =D

 Então é isso amores , eu espero muito que vocês tenham gostado ! um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤❤❤❤



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©