sexta-feira, 27 de maio de 2016

Finalmente , você chegou .......Frio ❄❤

Oiiiiii Girls e Boys  ❤

Como está o tempo na cidade de vocês ?! Por aqui , está beeemmmm frio ❤
O friozinho , FINALMENTE chegooouuu !!! E com ele vem muitaaa coisa boa ❤ uma delas por exemplo , é roupas quentinhas =D . O frio me inspira , dias nublados e chuvosos também . Parece que tudo fica calmo , e perfeito pada iniciar algum projeto diferente .

As pessoas ficam mais elegantes no frio , até eu me sinto mais " chique " no inverno (risos)
Um bom chá , cobertas e minha série favorita = ❤❤❤❤
Preciso falar mais alguma coisa ?!
    Já que nem tudo são flores , tem a parte ruim do frio ! Quem estuda de manhã , vai me entender . Parece que estou indo para o Alasca (exagerada ?! Talvez ! )
 Eu que amo , abraçar , aproveito pra abraçar muitoooo nessa época .
 E além de todas essas maravilhas , que o frio trás a minha vida , ele também é perfeito pra dormir naquele mar de cobertores ❤❤❤ Como eu amooo isso .



   Me conta ai nos comentários , oque o frio significa pra você ! Vou adorar saber =D

Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês , no próximo post em ?! Hahahaha , tchauuuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©