terça-feira, 24 de maio de 2016

Livro da semana : diário de um banana , vol 2 ❤

Oiiiiii Girls ❤

    Últimamente , estou muito vidrada em livros ! Sempre antes de dormir , leio pelo menos uma pagina hahaha . E essa semana , eu li o diário de um banana , vol 2 !! E por sinal eu ammeeiiii ❤e já quero o resto dessa edição hahahaha ( aceito presentes )

  O livro é muito humorístico , e tem várias figuras !! Perfeito para crianças que estão começando a leitura . E nele , fala de uma coisa comum na nossas vidas hahahaha , " briga entre irmãos " , fala se não é verdade ?!
   Antigamente ( falou a velha né hahahaha ) eu e meu irmão brigavamos bastante !! Hoje em dia , não é tanta briga assim hahahaha
    E o " diário de um banana " tem o filme !!!!! Quero muitooo assistir ❤






      Eu ainda não sei fazer resenhas de livros hahahaha , acho que deu para perceber né !! ( sorry ! ) considere esse post , como um favorito da semana hahahaha ❤

Então é isso amores , um beijo ENORME , fiquem com Deus , e até o próximo post , tchauuuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©