terça-feira, 10 de maio de 2016

Receita : Brigadeiro fit ❤

Oiiiii Girls ❤

     Na semana passada , minha prima veio aqui em casa , e ela decidiu fazer um brigadeiroooo ❤ inclusive , eu postei tudo lá no instagram !! Se você ainda não me segue no instagram , oque ta esperando mocinha ?! Me sigua lá ------->> @larissasouzat ❤ E já que não é todo dia que podemos comer brigadeiro , né hahahaha !! Eu descobri um , que genteeee , vou te falar .... É UM BRIGADEIRO FIT !!!! Pode uma coisa dessa ?! Hahahaha !!! E então vamos logo pra receita , e ver oque vai nesse brigadeiro que deve ser uma deliciaaaa .


INGREDIENTES  : 

- 3 colheres de leite desnatado em pó 
- 1 colher de adoçante ( de sua preferência ) 
- 1 colher de cacau em pó sem açúcar 
- 1 colher de achocolatado diet / light 
- Um pouco de água 

MODO DE PREPARO  : 

       Coloque tudo em uma panela e mexa bem . Depois de quando tudo tiver misturado , coloque em fogo baixo , e vá mexendo igual a brigadeiro comum !! O brigadeiro fit , gruda com mais facilidade , então não deixe a panela sozinha nem só um minuto . É igual fazer um brigadeiro comum hahahaha , só que fit 
         Em relação a água , vá colocando colheradas , aos poucos , até ficar tipo um creme ou uma cobertura !! Depois desligue o fogo , deixe ESFRIAR , e agora vai a melhor parte hahahaha 
ATACAAARRRRR !!! 


      Esse brigadeiro é ideal , pra quando a gente ta de dieta sabe ?! , e bate AQUELA vontade ENORMEEE , de comer brigadeiro hahahaha !! Vai me dizer que ninguém foi assim ?! Hahahaha 
       Experimente esse brigadeiro em casa , e me contem o que acharam viu ?! Vou AMAR saber ❤❤

   Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês , no próximo post OK ?! Hahahahaha , tchauuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©