terça-feira, 17 de maio de 2016

Tag Liebster Award : Discover News Blogs ❤

Oiiiiii Girls ❤


  O post de hoje vai ser taaaggg ( que eu adoro por sinal hahaha ) A fofa do blog  Simplesmente Criativa , me indicou para responder a Tag Liebster Award : Discover New Blogs !! Muito obrigada , por ter me indicado , eu fiquei muitooo feliz , quando recebi o convite ❤

Prontas ?!

11 fatos sobre mim 

1-) Eu sou muito alegre 
2-) Amo coisas fofas 
3-) Sou apaixonada por fotografia 
4-) Eu amo de paixão o frio 
5-) Amo assistir séries com um baldão de pipoca em baixo do cobertor #melhorcoisadomundo 
6-) Música é vida 
7-) Amo editar fotos 
8-) Sou muito carinhosa 
9-) Amo momentos em familia , quando ta todo mundo reunido 
10-) Sou viciada em instagram ( hahahaah , eu confesso ) o meu é @larissasouzat , me siguam lá ?! 
11-) Eu falo demais hahahaha 

        Tenho TANTO fato sobre mim , que foi até difícil colocar só 11 hahahaha !!

Perguntinhas ❤ 

1- Porque criou o blog ?! 
              Eu criei o blog , porque eu queria MUITO criar um canal no youtube !! mais já que eu tinha/tenho , muita vergonha de postar videos por lá , decidi compartilhar dicas , em outro meio !! e então achei o blog ❤

2- Qual é seu maior hobby ?! 
                      Meu maior hobby é bloggar e fotografar ❤

3- Qual sua música predileta ?! 
                         Eu não tenho uma música predileta não gente hahahaha !! a cada semana , ou dia , estou escutando uma diferente hahahaha A loka né hahahaha 

4- Quais são sua 5 blogueiras famosas favoritas ?! 
                           Eu fiz um post aqui no blog , mostrando os meus blogs/blogueiras favoritas !! É só clicar aqui

5- Conte o nome da série que o mundo todo deveria assistir : 
                    Pretty Little Liars ❤ Sem dúvidas hahahaha

6 - Como imagina seu blog daqui 5 anos ?! 
                    Eu imagino ele com um layout diferente e cheios de fotos lindas e profissionais hahahahaha

7- Como você escolheu o nome do seu blog ?! 
                    Hahahahaha , gente , já que o nome do blog , é SUPER criativo , vou deixar vocês adivinharem hahahahaha .

8- Qual é o tema principal do seu blog ?! 
                      Tudo que passa na vida de nós garotas  ❤

9- Oque o blog significa pra você ?! 
                       O blog significa muita coisa pra mim !! Quando estou escrevendo aqui , sinto uma paz interior INEXPLICÁVEL ❤

10- Melhor blog ever (famoso ou não) ! 
                    O blog Serendipity , sem sombra de dúvidas ❤

11- Oque te motiva para escrever ?! 
                    Tudo que vejo no meu dia a dia , me inspiram para escrever aqui no blog ❤

                               

Blogs Indicados ❤ 


4- Sou Adulta Agora
5- Gabriella Kupicki
6- Gabyy Bernardes Blog
7- Kamila Dias
8- Uma Garota Qualquer
9- Do It Yourself
10- Perfeitinhas
11- E todos os blogs que acompanham o blog Larissa Souza , estão indicados para responder essa tag viu ?! hahahaha

Minhas perguntas para vocês ❤

1- De onde veio a ideia de criar um blog ?
2- Quem te inspira a fazer posts no blog ? 
3- Qual foi sua maior dificuldade com o blog ?
4- Qual a melhor parte de ter um blog ? 
5- Se você fosse fazer parceria com um(a) blogueiro(a) , que blogueiro(a) seria ? 
6- Como você imagina seu blog , daqui a 10 anos ? 
7- Se você pudesse mudar alguma coisa na blogosfera , oque seria ? 
8- Oque você acha do blog Larissa Souza , oque ele deveria mudar ? 
9- Se você voltasse no tempo , lá no começinho do blog , oque você mudaria ?
10- Se seu blog sumisse do NADA , oque você faria ?
11- Oque pretende fazer no blog , ano que vem ? 

Regras ❤

1- Colocar no post a imagem com o selo do Liebster Award 
2- Escrever 11 fatos sobre você
3- Responder as perguntas de quem te indicou 
4- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para participar 
5- Fazer 11 perguntas para seus indicados 
6- Linkar de volta quem te indicou 

                  Eu espero de coração que vocês respondam essa tag viu ?! hahahaha 

Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês , no próximo post ok ?! hahahaha , tchauuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©