terça-feira, 28 de junho de 2016

5 truques de fotografia que você precisa testar ❤

Oiiiii Girls e Boys ❤

Fotografar , é uma das minhas artes FAVORITAS ❤ Não faz muito tempo que que entrei para esse mundo , mais desde pequena amo fotografar e aparecer em fotos . E nesse tempo que eu ando fotografando por ai , aprendi muita coisa legal , e vim compartilhar com vocês . E essas dicas vão ajudar principalmente quem tem blog . Então pega o papel e a caneta ai , e vai anotando as dicas ;) 
Prontas ?! Então vamos lá ! 


1- Efeitos  Para sua foto ficar com efeito natural , e combinar com o ambiente . Invista na luz do sol . Eu sei que alguns lugares estão nublados e com muito frio , mais quando abrir um solzinho aproveite ! O sol deixa um efeito , que NENHUM app deixa na sua foto  . Mas , uma dica importante é que você tire a foto de frente para o sol , não contra o sol , porque a foto fica escura , até mesmo se você for gravar vídeo essa dica serve . 

2- Fotos de looks/paisagens  Quando você for tirar foto de look ou de paisagem , não centralize somente na pessoa ou só em um ponto especifico do lugar . Arraste um pouquinho a câmera , deixando o look na foto e um pedacinho do lugar . vou dá um exemplo : 


                         ANTES















 
                   
                                                                                                                           DEPOIS














        Estão vendo como a foto fica mais " profissional " , se tiver uma paisagem claro (risos) . Ignorem a parede cinza , foi só um exemplo hahaha . Experimentem essa técnica , e vão ver como fica muito mais divertida e profissional suas fotos . Eu sempre falo , que os detalhes fazem TODA  a diferença .

3- Experimente poses novas  Não tenha medo de sair da " mesmice " e se joga nas poses diferentes sem medo de ser feliz . Sério , faz toda diferença em uma foto .

4- Fotos de objetos  Essa dica , todo mundo vai amar . Inclusive , eu uso MUITO (risos) . Quando eu queria fotografar um objeto deitado , e ele não ficava parado , eu ficava com uma raiva , e as vezes até acabava desistindo de fotografar . Até que eu pensei " porque não colocar durex atrás " .  E a partir de hoje tudo que eu quero fotografar coloco durex atrás e prendo no cenário . Isso facilita tanto a vida , principalmente se quiser colocar objetos em posições diferenciadas . é maravilhosa essa dica , testem que vocês vão amar 

5- Inspire-se  Sabe aquele dia que não temos criatividade nenhuma ?! Então amiga , chegou a hora de se inspirar ( se inspirar não copiar , porque é feio ) Tem o pinterest , tumblr e o we heart it . Que são apps/sites . com fotos MARAVILHOSAS , e você sai de lá inspirada e com várias idéias na cabeça . 

Dica extra :  Solte sua imaginação . A fotografia nada mais é , que um meio criativo , e uma forma de se expressar . Então vai sem medo de ser feliz , e se joga nas fotos ;)

     Essas são as dicas , que eu mais venho usado no momento . Eu espero que vocês usem e aproveite delas em ?! 

  Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! tchauuuu ❤❤❤




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©