sexta-feira, 10 de junho de 2016

Favoritos dos últimos tempos aleatórios ❤

Oiiiiiii Girls e Boys ❤


  Nos últimos tempos , andei testando várias coisas legais . E algumas delas viraram favoritos da vida (risos) Então decidi mostrar pra vocês hoje , algum desse favoritos.
Prontas ?!


1- Postites   Desde de que eu descobri os postites , foi amor a primeira vista (risos) Acho tão fofo , e vivo querendo mais cores . Eles me ajudam a me organizar bastante com tarefas escolares , e até com tarefas aqui do blog . 


2- Adstringente  Quando eu ouvia falar de adstringente , eu pensava " Isso é besteira " ou " Pra que eu vou usar isso " . Mais quando eu usei ele pela primeira vez , NÃO VIVO MAIS SEM ( risos ) . Toda a oleosidade da sua pele , ele remove e deixa-a bem fresquinha (amo !) Se você nunca experimentou um adstringente , recomendo você usar , faz maravilha na pele . 


3- Laço de cabelo  Quem me acompanha nas redes sociais ( se você não me acompanha , trate de acompanhar em mocinha ?! ) eu vivo usando esse laço , ele grudou em mim e não sai mais (risos) . Uso ele com tudo , trança , rabo de cavalo , cabelo solto , até com touca eu dou um jeito ( mentira , dou não hahahaha ) .


4- Batom com efeito matte  Eu estou completamente apaixonada por esse batom , uso ele direto e amo ❤ fiz uma " resenha " dele aqui no blog é só clicar aqui . E lá eu contou tudo sobre ele .


5- Caderninho de anotações  Pode parecer besteira , mais esse caderninho me ajuda muito com  minhas tarefas escolares . Agora que eu estou LOTADA de trabalhos e provas , ele é meu queridinho ! Se você é super desorganizada , começa a usar um caderninho ou uma agenda , que você vai ver como faz diferença na vida , e não vai querer viver mais sem (risos) 

6- Touca   Eu não era muito de usar touca antigamente . Mais esse frio congelante que está fazendo por aqui , pede uma três toucas (risos) , e eu to amando usar ela , principalmente pra ir pra escola , já que eu estudo de manhã . 


7- Acessórios  Eu estou em uma etapa da minha vida , que to amando usar acessórios . Mesmo que eu saia de casa atrasada coloco algum acessório . E os meus favoritos são , o meu colarzinho bem delicadinho que eu amo ❤ e minhas pulseiras , que uma delas jã apareceu em um look aqui no blog ( Veja o look aqui ) e a outra , vai aparecer em breve .... aguardem . Eu estou apaixonada nessas pulseiras , que até fica difícil escolher qual vou usar (risos) .


8- Chá de erva-cidreira  Voltando a falar do frio , eu estou amando tomar chá antes da hora de dormir , para esquentar o pulmão (como diz minha mãe )  E o meu preferido é o de erva-cidreira ❤ Aprendi a tomar ele ,com minha vó e não largo mais (risos) .


   E para finalizar , vamos para o que eu mais acessei nesses últimos tempos

1- Pretty Little Liars  Pretty Little liars , mais conhecido como PLL . Conquistou meu coração (risos) Quero fazer um post contando sobre minha historia com essa série e meus personagens favoritos . Na netflix só tem até a 4 temporada , mais ela anda avisando que amanhã (sábado) vai chegar a 5 temporada . E vocês não tem noção da minha alegria . Assisti o último episódio da 4 temporada ontem a noite , só para amanhã fazer maratona da 5 temporada ❤ Se eu ficar ausente das redes sociais , já sabem o motivo né ? ( risos )

2- Filmes escolares  Nesses últimos tempos , assisti dois filmes na minha escola para trabalho . E por coincidência , os dois são filmes de drama e tristeza . Eu por não gostar MUITO desse tipo de filme , gostei , porque fez a gente refletir um pouco sobre a vida .

3- Pesquisando  Ando pesquisando muito sobre blogs etc... , para sempre ta melhorando aqui pra vocês . E é tão legal " estudar " sobre isso (risos) 

4- Fanpage  Ultimamente ando muito ativa lá na fanpage do blog , e postando vááááááááárias coisas legais e principalmente fofas (risos) Então amiga , se você ainda não curtiu a fanpage do blog , pode curtir em , rummm u.u 


Esses foram meus favoritos dos últimos tempos , eu amo fazer esse tipo de post , porque vocês acabam me conhecendo melhor  ❤


Então é isso amores , um beijo ENORME , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post em ?! Tchauuuuu ❤❤❤❤












                                      ❤ Não esqueça de deixar seu comentário 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©