terça-feira, 14 de junho de 2016

Look : Torre Eiffel ❤

Oiiiiii Girls e Boys ❤


Hoje vamos ter look aqui no blog yaaaayyyy . Eu to tão apaixonada por essas fotos ( obrigada prima , pelo seu profissionalismo ❤ ) acho que vocês pensam " mais lari , de novo nesse lugar ? " Eu sei que já ta ficando repetitivo , mais só tem mais esse , e mais outro look nesse mesmo lugar , depois vamos ter outros lugares ok ? (risos) Agora vamos para o look ....

 Esse look eu dedico para as cidades que estão fazendo calor (risos) Eu amo calça cintura alta , e achei que com essa regata ficou uma combinação perfeita . Eu sou a loka de blusas com cartões postais . Essa é da torre Eiffel , que é meu maior sonho ir pra lá um dia . Eu ganhei ela de aniversário da minha BFF , e uso com tudo ❤

  Calças cinturas altas , realçam mais a cintura e dependendo dela , deixa sua cintura marcada ( que eu amo , por sinal ) Quero muitas outras calças cinturas altas , para minha coleção que eu nem tenho (risos) 

 Esse all star está tomando conta do meu coraçãozinho ❤ Sou viciada em all stares desde de muito novinha . Sempre que meu número de sapato aumentava e eu tinha que comprar outro tênis , adivinha qual eu escolhia ? sim , o all star (risos) . E esse branco é muito lindo , pena que ele suja um pouco mais que os outro né . Mais amo mesmo assim ❤

   Lembra do post de sexta passada ? ai está minha outra pulseira favorita que estava no post (risos) Ela é um amor só , cheia de lacinhos , e eu achei a minha cara . E ela combinou com minha corrente , que tem vários pingentes . E dessa vez eu resolvi colocar um pingente de bolsinha ❤ Adoro acessórios delicados . 
Agora fiquem com mais fotos e detalhes desse look ❤















 
                                                          

Eu sei que as fotos não tiveram um "padrão" , mais vamos melhorando aos poucos (risos) . Gostaram do look ?! Eu espero que sim em . Me deixa aqui nos comentários sua opinião , vou amar saber .

Então é isso amores , um beijo ENORME , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤❤❤❤


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©