sexta-feira, 24 de junho de 2016

Make , cabelo e look : Demi Lovato ❤

 A um tempo , comecei aqui no blog um " novo quadro " . E nele , eu comento , maquiagem , cabelo e look das famosas (  Clique aqui pra ver o primeiro ) . Tava com muita saudade de fazer mais um desse aqui no blog =D . E a escolhida de hoje , é nada mais , nada menos que ...... Nossa diva , Demi Lovato .
Vamos lá ?!


MAKE : 


Desde da mudança radical da demi , ela começou usar maquiagens mais neutras e cleans . Eu sou simplesmnte apaixonada por esse tipo de maquiagem . Deixa um ar de séria sabe ?! Acho lindooo !!!


CABELO : 


Demi já teve muitos cabelos diferentes , a maioria deles coloridos . Atualmente , demi está com um corte curto , e com as madeixas escuras . Eu sou morena com orgulho , e amei o corte dela <3 . Esse novo estilo de cabelo da demi , deixou - a mais madura .


LOOK : 


  Demi também mudou seu estilo de se vestir . Está mais " básica " , vamos dizer assim ( risos ) . Antes ela tinha um estilo meio rocker . Uma coisa que percebi na demi , e que ela ta usando muito roupas pretas e roupas mais cleans . Oque eu provavelmente AMOOO ❤

Demi agora amadureceu e muito . To amando essa nova fase dela , e escutando muitooo cool for the summer viu Demi ?!  . Uhuuulll

Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post OK ?! Tchauuuu ❤❤❤


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©