sexta-feira, 17 de junho de 2016

Primeiro recebido do blog + oque veio dentro da caixinha ❤

OMG , OMG , OMGGG !!!!!!!! eu nem to acreditando fechamos a primeira parceria aqui do blog \o/é uma coisa tão surreal , de receber uma caixinha dessas do correio . Alguém me belisca , porque eu acho que to sonhando . Primeiramente , queria agradecer toda a equipe do Gorila Clube , que foram super atenciosos comigo , e por ter topado a primeira parceria do blog . Que é algo muito importante para o blog e a blogueira . vou contar como foi minha emoção quando peguei a caixa .
   Depois de anos , vendo blogueiras abrindo caixas e mostrando os produtos que receberam , eu percebi que estava acontecendo comigo , percebei que os sonhos podem se tornar realidade se a gente correr atrás e o fazerem possíveis . Abrindo a caixa então eu estava vibrando de felicidade . Era meu sonho receber alguma coisa pelo correio , e olha só esse sonho aconteceu  , e foi incriveeeel . Se eu ficar falando dos meus sentimentos , de quando essa caixa chegou aqui em casa , vou ficar até amanhã (risos) .
   Falei lá no instagram , que iria mostrar oque veio dentro da caixinha . Então aqui estou eu :D . Agora vamos curiar , porque vocês esperaram demais . 

  Abrindo a caixa , eu encontrei esse vale compra de R$12 para comprar na loja deles . Achei super legal a ideia de colocar um vale compras na caixinha .

 Vou confessar pra vocês , que a caixa tinha MUITO isopor , que quase não consegui achar o pacotinho (exageradaaa) . Mais o bom dos isopores , e que protege muito bem o produto . E a caixa veio beeemm protegidinha e lacradinha . 
 Claro que veio mais bonito esse pacotinho (risos) . É que nessa hora , eu já tinha abrido ele . Mais veio nesse papel de seda rosa , que conquistou meu coração <3 . e com essa etiqueta personalizada da loja deles Gorila Clube . Achei o máximo o cuidado com cada detalhe , que eles tiveram . 

 Abrindo o pacotinho anterior , encontrei esse saquinho suupeer lindo e fofo ( minha cara né ) Com essa etiqueta , personalizada da loja também . Achei um amor só essa pacotinho <3

 E dentro do pacotinho , veio esses dois mimos muitoooo fofos . 

E veio esse anel de bigodinho , que eu to in love , que vocês não estão entendendo (risos) . E esse brinquinho bem delicadinho , que por sinal eu AMO esse tipo de brincos bem delicados <3 . O anel é cheio de strass , e é aquele que coloca dois dedos sabe ?! . Nunca tinha usado esse tipo de anel , e to louca pra usar . O brinco tem uma pérola linda , e eu já quero usar hahaha . Os dois acessórios são da Loja Mulher .


Veio também esse imã de geladeira , que eu vou guardar de recordação , da primeira parceria do blog :3 


 E essa balinha , que na verdade é um docinho de banana ( eu não gosto muito de doce de banana , então dei pra minha mãe hahaha ) . Outra coisa super criativa da parte deles ( além da loja deles é claro hahaha ) . 


Isso foi oque veio na caixinha do primeiro recebido do blog ;) . Novamente eu queria agradecer a loja Gorila Clube , muito obrigada mesmo <3 

    Então é isso amores , eu espero que tenham gostado . Um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! Beijoooss ❤❤❤


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©