terça-feira, 7 de junho de 2016

Tendência : Estilo college ♥

Oiiiiii Girls e Boys ♥ como vocês tão ?!


Se uma coisa está na moda , são essas camisetas colleges . Vejo gente de todo tipo usando elas , e de várias maneiras também . Primeiro começou aquelas blusas de frio estilo college , agora são camisetas e vestidos nesse estilo . A forma que as pessoas usam elas , são demais ! Cada uma com o seu próprio estilo .


Oque marca essa camiseta , são as listras na manga e na barra dela com um número bem grande na frente  . Tem esse estilo " camisetão " que também está super em alta . E vale com tudo viu ?! Shorts , calça , e até saia fica bonito ! Aquele estilo meninha sabe ?! Que eu sou suspeita pra falar , porque eu amo (risos)

 Tem de todas as cores , números e tamanhos diferentes ! Eu estou louca por um vestidinho college (risos) aqueles que é rodadinho sabe ? . Você que gosta do estilo " swag " , tenho certeza que já adquiriu uma peça dessa né ? Os " swags " são oque estão MAIS por dentro dessa nova moda das camisetas colleges =)

E vocês ? gostaram dessa tendência ? Eu adorei , achei super estilosa .

   Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! Tchauuuu ♥♥♥♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©