terça-feira, 5 de julho de 2016

Como usar saia no frio ? ❤

 

Oiiiii Girls ❤
Eu sou apaixonada por saias , principalmente aquelas saias rodadas . E agora que chegamos no inverno , não quer dizer que você vai guardar sua saia lá no fundo da gaveta não em ? . Podemos sim usar saia no inverno , e ficar bem quentinha ❄❄
Bora aprender ?

Nada de ficar com as pernocas de fora em ?! No inverno obtê por meia calças . Existem várias delas , de várias texturas e estampas divertidíssimas . Mais o mais importante é que te esquente OK ? Vale até sobretudo , e fica lindo com a composição .

Ultimamente eu ando usando muita saia , e aqui no blog tem alguns Looks com algumas delas . Uso elas com todo tipo de blusa , e abuso muito de cores no look . to amando fazer isso ultimamente hahahaha . Botas estão super em alta , e com esse tipo de look combina muito . Se colocar uma saia rodada , meia calça , sobretudo , cachecol e bota cano baixo , fica muito meninha , e perfeito para um dia de frio (não de um frio congelante em ? hahahaha)

As saias estão super na moda , então , use e abuse dessas lindezas , mesmo no inverno =)
A verdade é que temos que usar oque a gente se sente bem usando (ficou confuso , eu sei hahahaha) Eu já falei aqui no blog uma vez , mais , nós temos que se vestir de acordo com nossa personalidade . Assim vamos se sentir mais lindas e confiantes ❤

Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©